BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / Salão da Motocicleta – impressões

Salão da Motocicleta – impressões

Ontem foi o dia inaugural, aberto apenas para ingressos VIPs, convidados e jornalistas. Presença marcante de Emerson Fittipaldi, comemorando 40 anos da primeira vitória na F1, além da exposição de algumas peças que marcaram esse tempo.

Caminhamos rua por rua, por várias vezes, sem deixar de observar o que nos roubava a atenção.

Para quem for ao Salão acreditando em lançamentos, infelizmente pode esquecer …

Os únicos fabricantes foram a KASINSKI, que investiu em um amplo stand onde mais uma vez apresenta seu atual line-up, deixando sempre a curiosidade na sua linha de motos e bicicletas elétricas; e a KAHENA com um stand menor, porém apresentando seus interessantes produtos.

Enquanto importador, o Grupo Izzo apresentou também em um espartano e amplo espaço, apenas as marcas DUCATI e POLARIS. Vale ressaltar que estão apostando em uma política de preços diferenciada  para quem quiser fechar negócios durante o evento.

Existem outras marcas sim, porém ações de concessionárias com foco comercial.

Outro ponto interessante, aí para as pessoas que gostam de motocicletas customizadas, o stand da Moto Adventure tem alguns modelos que estão participando de um concurso.

Ainda, para os amantes das clássicas, uma grande exposição com muitas peças de diversas marcas … para mim valeu o salão.

No mais, esse evento no Anhembi se torna mais como uma feira de negócios, ou ainda para os visitantes que queiram comprar partes e peças, casacos, botas, luvas, capacetes, etc.

Finalizando, uma profusão das costumeiras e belas mulheres divulgando seus stands, uma área com show de motos com horários definidos, e alguns poucos test-rides promovidos por concessionárias.

A praça de alimentação não é pequena, e é um bom lugar para bater um papo com os amigos !

Divirtam-se … mesmo porque com os preços praticados para a entrada e estacionamento, só lhe restará essa opção !

Um desabafo

Aproveitando o espaço, ainda, em meu nome, e acreditando falar em nome de nossos colegas jornalistas, ontem fomos OBRIGADOS a pagar estacionamento, em um dia reservado justamente a imprensa !

Não são os R$ 15,00 a questão; afinal não somos melhores que ninguém. Porém se a festa hoje acontece, não podemos esquecer de todo o trabalho efetuado e divulgado graciosamente nos meses anteriores.

Acredito que a palavra de ordem seria RESPEITO … respeito esse que outros organizadores de outros eventos dispensam à categoria !

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

2 comentários

  1. * Equipe MOTONAUTA

    Obrigado Gaspar

    Temo que RESPEITO é o que todos nós merecemos … não só pela categoria, mas tambem como brasileiros !

    Um forte abraço

  2. olá, meu caro amigo, Motonauta
    faço minhas as suas palavras!!!!!!

    abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *