BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Salão de Motos de Milão ganha tons verde e amarelo

Salão de Motos de Milão ganha tons verde e amarelo

De olho no potencial do mercado brasileiro, fabricantes devem trazer para o Salão Duas Rodas, em São Paulo, boa parte dos modelos lançados no maior evento mundial do setor

O mercado brasileiro é hoje um dos mais atrativos para a indústria de duas rodas. Não por acaso, quando se falava de prospecção de mercado para 2013, o país foi tema recorrente entre as marcas expositoras do Salão de Motos de Milão, maior evento motociclístico do mundo. Realizado entre os dias 13 e 18 de novembro, o EICMA 2012 (Exposizione Internacionale del Motociclo) reuniu os maiores fabricantes de motocicletas, antecipando tendências e modelos que muito em breve estarão disponíveis para aqueles que não abrem mãos do estilo de vida sobre duas rodas.

Com esse contexto favorável, o SALÃO DUAS RODAS 2013, o maior da América Latina, tem tudo para ser a melhor entre todas as edições, associando um ambiente de negócios positivo ao que há de mais moderno no mundo das motocicletas. Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento acontece de 8 a 13 de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A divisão Motorrad da BMW, cujo presidente mundial esteve em Salão de Milão para lançar o modelo F 800 GT, reforçou que tem intenção de continuar a investir no Brasil. Para o diretor da marca no mercado brasileiro, Rolf Epp, 2012 foi um ano de consolidação da BMW Motorrad no país.  “Consolidamos a rede de concessionárias, que hoje tem 30 pontos de vendas espalhados por todo o território nacional. Anunciamos ainda a vinda oficial da Husqvarna, alcançamos o número de quase sete mil unidades BMW entregues a clientes e vimos a nossa participação de mercado em (motocicletas acima de 500 cc) passar de 12% em 2011 para 15% em 2012”. Segundo ele, tais fatores renderam a conquista da posição de quinto mercado em nível mundial para a BMW Motorrad, proporcionando excelentes perspectivas para 2013.

O presidente da brasileira Dafra, Creso Franco, também esteve em Milão e antecipou que a empresa lançará no SALÃO DUAS RODAS 2013 novos modelos de Scooters. A MV Agusta, representada pela Dafra, também prepara novidades para o mercado nacional no ano que vem. Além dos lançamentos, o público que comparecer ao Pavilhão de Exposições do Anhembi terá ainda muitas opções de entretenimento, como tarde de autógrafos com ídolos do motociclismo, shows de acrobacia e simuladores. É marcar na agenda e esperar para conferir!

Serviço:

  • 12º SALÃO DUAS RODAS
  • Data: 8 a 13 de outubro de 2013
  • Horário: 08 a 12 de outubro de 2013 – das 14 às 22h (entrada até 21h)
  •                     13 de outubro de 20-13 – das 11 às 19 h) (entrada até 17h)
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
  • Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil

Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br

***

2PRÓ Comunicação / Pedro Pimenta

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *