BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Santa Catarina sediará Mundial de Motocross por quatro anos

Santa Catarina sediará Mundial de Motocross por quatro anos

GP Brasil será no Parque Beto Carrero, em Penha (SC)


Pelos próximos quatro anos, o Estado de Santa Catarina será palco da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross. O Parque Beto Carrero World, em Penha (SC), receberá a competição a partir de 2012.

Com uma nova pista de motocross, que já recebeu uma etapa da Super Liga Brasil de Motocross e que, no último final de semana, foi palco do Arena Cross, o Parque Beto Carrero assinou um contrato para receber a etapa brasileira do Mundial de Motocross pelos próximos quatro anos. O acordo foi firmado entre o presidente do parque, Alex Murad, e Carlinhos Romagnolli, da Romagnolli Promoções e Eventos, detentora dos direitos do GP Brasil de Motocross.

As principais estrelas do motocross mundial desembarcam em Santa Catarina já no mês de maio do próximo ano, quando será realizada a etapa brasileira, entre os dias 19 e 20. O Estado catarinense já foi palco da competição em 2009. Naquela ocasião, a cidade de Canelinha sediou o GP Brasil.

O evento trará grande visibilidade para Santa Catarina, já que a competição é acompanhada por mais de 80 países. A Mormaii, que é patrocinadora oficial do campeonato, comemora a realização da etapa brasileira em Santa Catarina pelos próximos quatro anos. “É o campeonato mais importante do Motocross. Santa Catarina ganhará muito por realizar o evento. Todos do Parque Beto Carrero estão de parabéns”, disse Marlon Koerich, que é um dos responsáveis pela linha de produtos MX da Mormaii.

Neste ano, o GP Brasil foi realizado na cidade de Indaiatuba (SP), sendo considerada uma das etapas mais organizadas e disputadas do calendário.

?

fonte : Assessoria de Imprensa Mormaii / José Barone

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *