BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Scooters da Kasinski chegam à USP

Scooters da Kasinski chegam à USP

O patrulhamento e guarda da USP Butantã, USP Leste e Faculdade de Medicina acabam de ganhar reforços com a chegada de 15 scooters Kasinski Prima Electra, o primeiro scooter elétrico fabricado no Brasil e único com potência de 2.000 watts.  A entrega foi realizada em São Paulo pela EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal.

Além da tecnologia inovadora da mobilidade elétrica a EDP doou também seis postos de abastecimento híbridos que poderão abastecer as motocicletas com energia elétrica gerada a partir de fonte solar ou disponibilizada pela rede de distribuição convencional.

O Prima Electra possui alto desempenho e torque, atingindo uma velocidade de até 60 km/hora. Automático, o scooter é de fácil manuseio e oferece ainda três opções de pilotagem: econômica (gerando alta eficiência e velocidade reduzida para deslocamentos, com maior aproveitamento da autonomia do scooter), conforto (velocidade moderada para uso em trechos de média inclinação) e esportiva (máxima potência para ultrapassagens ou trechos que requerem maior arrancada).

?

fonte: Max Midia Comunicação / Maristela Ramos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

destaque

Honda CRF 1000L Africa Twin agora no Brasil

Produzido em Manaus, modelo estará disponível em toda a rede Honda ainda este ano, com muita ...

Um comentário

  1. Fabricia almeida

    se as motos kasinsky a gasolina ja e dor de kbç , imagina ele eletrica aff,minha win quase perde a roda traseira hj,parece q e fiat stylo pacei em uma lombada e escutei o estalo e quando fui ver tava ja soltando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>