BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / Sem medo de ser feliz

Sem medo de ser feliz

Sou de uma geração que passou por profundas transformações políticas, econômicas, culturais e de costume.

Quem atravessou o Brasil nos anos 60 aprendeu e ficar na moita. Não podíamos declarar abertamente posições políticas, muito menos ostentar luxo e conforto, pois vivíamos o engodo do socialismo marxista como solução para as diferenças sociais. Enquanto isso, os americanos faziam justamente o contrário: quanto mais exibissem sucesso e riqueza do capitalismo livre mais respeitados eram no clube de golf.

Hoje vejo que as novas gerações superaram este preconceito besta contra o sucesso. Não o sucesso efêmero e estéril das celebridades instantâneas, mas aquele alicerçado na competência e inteligência gerencial. Sou um bom exemplo da timidez empresarial, porque meus amigos vivem me cobrando a falta de divulgação do meu negócio (o curso SpeedMaster de Pilotagem) e levo verdadeiras broncas quando me encontram. Pior: como ex-publicitário eu deveria ser um verdadeiro out-door ambulante, mas nem isso sai com naturalidade.

Felizmente o sucesso veio no ritmo certo, sem atropelos, bem cuidado, espontâneo e de forma, admito, quase viral. Neste domingo será realizado mais um curso SpeedMaster em Piracicaba e já está lotado. O próximos cursos, dias 2 (básico) e 3 (avançado) de julho estão lotados. E começo a receber as inscrições para o curso do dia 30 de julho.

Agradeço realmente a todos que contribuíram para este sucesso. Admito sem falsa modéstia que os 35 anos dedicados ao motociclismo tiveram grande participação neste êxito. Também confesso que ainda me assusto quando recebo cinco ou seis ligações no mesmo dia solicitando informações e já começo a investir em melhor atendimento, um site de verdade, sistema de cartões de crédito/débito, mais publicidade etc.

Obrigado mesmo! Seria indelicado citar todo mundo que ajudou porque posso esquecer de pessoas importantes e levar mais broncas, mas meus special thanks para o José Cohen, à Honda, Pirelli, Tutto, Shoei, ao circuito ECPA, toda a turma do Motonline e Motonauta e um mondo de gente. Prometo não decepcioná-los e curtir a felicidade deste sucesso, que seja cada vez maior e duradouro.

?

by Geraldo TITE Simões
Curso SpeedMaster
www.speedmaster.com.br /
tite@speedmaster.com.br
(11) 5681-4518 ou 9478-7351

Sobre Geraldo TITE Simões

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

4 comentários

  1. Ricardo Camargo

    Olá Tite!

    Realmente as coisas mudaram sim, as pessoas estão cada vez mais ligadas em segurança na pilotagem, até vou contar um histórinha:
    Ano passado (2010) no encontro de motos de São Pedro eu estava vendo uns equipamentos, coisa que gosto muito de fazer, eis que um casal de meia idade (por volta dos 50 eu imagino) para do meu lado e a senhora exclama:
    “Olha que colete lindo amor!”
    E ele responde:
    “A moda agora é segurança, amor, vamos olhar as jaquetas com proteção!”
    Fiquei sem palavras no momento, até comentei com minha namorada e ela gostou muito do fato!

    Bom, mudando de assunto agora, acompanho suas matérias desde que me entendo por motociclista e sempre gostei muito, espero que você sempre mantenha esse alto nível e também espero que sobre tempo$$$ para te ligar perguntando sobre o curso!

    Um abraço

    Ricardo Camargo
    Jaú-SP

  2. Bom dia! Muito bacana o site, vc esta de parabens!
    Pesquisando atraves do Facebook eu vi o perfil da revista online e estou lendo todas as materias…rss
    Bom, gostaria de saber a respeito do curso no dia 30 Julho.. obrigado e mais uma vez parabens!

  3. Cristiano Passos Vilarino

    Parabéns! Sou seu fã desde que comecei a andar de moto, sempre desde então, acompanho seu excelente trabalho. Sucesso e ainda vou fazer esse curso de Pilotagem….

  4. Diego - Cipó

    “que seja cada vez maior e duradouro”[2]

    Tite, isso nada mais é do que reconhecimento (difícil de se ter) de uma pessoa altamente profissional e competente…

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *