BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Stedile enfrenta lesão para defender a liderança

Stedile enfrenta lesão para defender a liderança

Piloto paranaense encara o desafio para se manter a frente na tabela da categoria VX1. Evento será realizado neste fim de semana, dias 13 e 14, em Palmas, capital do Tocantins

Paulo Stedile terá uma difícil missão neste fim de semana, dias 13 e 14. Após sofrer uma lesão no último domingo durante o Campeonato Brasileiro de Cross-Country, o piloto paranaense enfrentará a dor para defender a liderança da categoria VX1 no Brasileiro de Velocross. A quarta etapa da competição será realizada em Palmas, capital do Tocantins.

Stedile disputava a ponta na prova com o mineiro Felipe Zanol quando passou reto em uma curva e caiu, sofrendo uma luxação nos ligamentos do tornozelo e lascando a fíbula da perna direita. “Estou fazendo fisioterapia e acupuntura, espero estar um pouco melhor até o evento. A dor é intensa, deveria ficar em repouso, mas não posso deixar de pontuar. Quero seguir na briga pelo título”, explica.

O piloto Pro Tork e o segundo colocado, Mateus Basso, estão com o mesmo número de pontos na classificação, 63. Vencedor da última etapa, Stedile está a frente na tabela devido ao critério de desempate. Lui Fietz é o terceiro, com 62, seguido de Lucas Basso, com 40, e Jeison Scheidt, com 34. “Será uma corrida muito difícil, porém, quero fazer o meu melhor”, completa Stedile.

A expectativa para o evento na pista da Praia do Prata é grande segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Tocantins, Maurício Limeira. “Estamos adequando o local, que já foi utilizado para um Super Prime do Rally dos Sertões, para receber os maiores nomes do velocross nacional. Esperamos cerca de quatro mil pessoas para prestigiar as corridas. Tenho certeza de que será uma grande festa”, destaca.

?

fonte : Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *