BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Stefany Serrão se prepara para o Arena Cross

Stefany Serrão se prepara para o Arena Cross

Depois de terminar o campeonato da Superliga Brasil de Motocross na 13ª posição , a piloto paulista já está de malas e equipamentos prontos para partir para Ribeirão Preto (SP), onde acontece neste final de semana (06) a primeira das seis etapas do Arena Cross.

Este é o quinto ano que Stefany disputa a competição, sendo a última participação em 2009. Este ano, seu segundo na categoria Júnior do campeonato, ela chega com determinação no gate. “Já disputei dois anos na 50cc, um ano na 65cc e esta é a segunda vez que corro na Júnior. Quero fazer um bom campeonato e, se possível, terminar entre os cinco primeiros”, afirma Stefany sobre as expectativas para a temporada.

Além do aprendizado que teve disputando a Superliga e a experiência que vem adquirindo no Brasileiro, ela destaca o preparo durante a pré-temporada do Arena Cross. “Tive algumas dificuldades este ano na Superliga. Não pude participar da terceira etapa em Chapecó (SC) e acabei não somando pontos suficientes. Não consegui chegar à minha meta e acabei me machucando, com uma lesão na coluna. Agora estou me preparando muito melhor, trabalhando meu condicionamento físico já pensando nas próximas disputas. Mesmo tendo que treinar um pouco menos de moto, estou confiante que farei um ótimo trabalho no Arena este ano”.

Stefany chega a Ribeirão no sábado pela manhã, quando começa a programação do Arena Cross. Os treinos livres estão marcados com início às 13h00, a partir das 16h00 os classificatórios e às 19h45 as provas.

Informações:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 06/08/2011
Cidade: Ribeirão Preto (SP)
Local: Avenida Braz Olaia, s/nº – Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)

A Stefany Serrão tem o patrocínio de Honda, IMS General Motos, Valflex, Polispost, Motul, Stocovich, Vertex, Pro Taper , W3 e LS2 , Pro taper e Pirelli

?

fonte: Moto Press / Stefany Serrão. Foto: Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *