BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Stefany Serrão tem desempenho positivo na estreia da temporada

Stefany Serrão tem desempenho positivo na estreia da temporada

Piloto IMS Ipiranga Honda Racing acelerou na 85cc

A largada para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012 foi dada no último final de semana, dias 07 e 08 de abril, no tradicional motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

Stefany Serrão encarou a etapa de estreia do nacional na 85cc e fez boa largada, saindo entre os cinco primeiros. Durante a bateria Stefany imprimiu um bom ritmo, mas preferiu andar com cautela no circuito bastante técnico, para conquistar seus primeiros pontos no nacional com segurança.

A piloto IMS Ipiranga Honda Racing finalizou com uma boa 8ª posição e o tempo total de prova na casa dos 23:52.574, somando 13 pontos na primeira etapa da competição.

“A classe está bastante competitiva e essa pista de Carlos Barbosa me causa um certo receio por conta de acontecimentos ruins no circuito ocorridos em 2007. De qualquer maneira ficar entre os 10 primeiros já na etapa de estreia do Brasileiro foi um bom resultado. Certamente estarei me sentindo mais à vontade nas demais etapas e buscarei ainda melhores posições” conta Stefany.

Stefany Serrão segue sua rotina de treinamentos físicos e com moto para encarar os campeonatos regionais nas próximas semanas e continuar sua preparação para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

?

MOTOPRESS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *