BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Subsidiária da Polaris no Brasil foca no relacionamento com o consumidor

Subsidiária da Polaris no Brasil foca no relacionamento com o consumidor

Instalação da marca no país garante maior oferta de produtos, disponibilidade e agilidade no fornecimento de peças de reposição e relacionamento mais próximo com o cliente.

A subsidiária brasileira da Polaris, com sede em São Paulo (SP), iniciou este ano suas operações no mercado brasileiro. A empresa norte-americana é líder mundial no segmento de quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs).

As primeiras concessionárias da marca, em Brusque (SC), Fortaleza (CE), Itupeva e Ribeirão Preto, em SP, já foram inauguradas.

“A estratégia da Polaris é montar uma rede de distribuição em âmbito nacional e criar mercado para o tipo de produto oferecido pela empresa. O Brasil tem um enorme potencial de mercado para o side-by-side e a consolidação do produto no país é o maior desafio da empresa”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Mais Próxima do Consumidor

A partir de 2012, com escritório em São Paulo, localizado na Vila Olímpia, com administração, marketing e comercial, a subsidiária brasileira da Polaris assumiu as operações nacionais e a agenda de inaugurações das primeiras concessionárias, com linha completa dos produtos.

“Como parte de um desenvolvimento estratégico, a marca decidiu investir nos países da América Latina e Ásia-Pacífico, com destaque especial para o Brasil, China e Índia”, comenta Lourenço.

Entre os benefícios apontados pelo executivo, a instalação da Polaris no mercado nacional garante “representatividade no Brasil todo, disponibilidade e agilidade no fornecimento de peças para o mercado de reposição, maior oferta de produtos, mais foco no segmento  e um relacionamento mais próximo com o cliente”.

Como parte desse plano, a marca inaugura ainda o Centro de Distribuição de Peças e Treinamento, localizado em Indaiatuba.

“Com 1.250 m², o local garante capacitação técnica e disponibilidade de peças para a rede. O consumidor será atendido pela concessionária, que passará por treinamentos periódicos em Indaiatuba”, afirma Lourenço.

Cobertura do mercado nacional

Toda a linha Off Road (compreendendo ATVs e UTVs), com mais de 40 modelos – a maior linha do mercado – está a disposição dos consumidores

“A Polaris estará presente em todas as regiões do Brasil, com toda sua linha de produtos. Projetamos a inauguração de mais 15 concessionárias no país até o final de 2013”, comenta o executivo.

Lourenço aposta, ainda, no sucesso dos veículos da marca no país, “eles se encaixam com as características brasileiras e permitem uma melhor adaptação às muitas aplicações possíveis, atendendo as necessidades do consumidor de forma mais pontual”.

***

SD&Press / Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>