BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superbike – Jonathan Rea e Hiroshi Aoyama fazem últimos testes

Superbike – Jonathan Rea e Hiroshi Aoyama fazem últimos testes

Abertura do campeonato acontece neste fim de semana (25 e 26) no circuito de Phillip Island, na Austrália

O piloto da Equipe Honda World Superbike, Jonathan Rea, gostou do segundo dia de testes oficiais da pré-temporada em Phillip Island, na Austrália, há poucos dias da etapa de abertura, que acontece neste domingo (26), no mesmo local. Durante as sessões de treinos o irlandês finalizou em quarto com o tempo de 1min31.913s, mostrando que está pronto para brigar pelo pódio na temporada do Mundial de Superbike.

“Estava machucado neste mesmo período no ano passado. Hoje estou muito contente por estar bem e ver que a moto evoluiu durante os treinos de inverno. Sabemos das dificuldades de vencer aqui (Austrália), mas vou em busca de bons resultados”, revela Rea.

Rea e seu companheiro de equipe, Hiroshi Aoyama, passaram por testes no Qatar (dezembro) e em Phillip Island (janeiro e fevereiro). Confiantes, os pilotos buscam os primeiros pontos em 2012 para brigar pelo título do campeonato.

“Nestes dois dias percebi que terei bastante trabalho pela frente. Ainda estou me acostumando a moto, porém vi que o campeonato será bastante difícil. Tenho que estar concentrado e vou trabalhar para encontrar a melhor acerto”, comenta o japonês, que estreia na competição.

A Equipe Honda World Superbike utilizará nesta temporada o novo modelo Honda CBR1000RR, que possui novas suspensões e um avanço na parte eletrônica em comparação ao ano passado, além de outras pequenas modificações.

Raffaele De Rosa, da Pro Ride Motorsports Honda, estreia no Mundial de Superbike. Durante os últimos dias (20 e 21), o piloto fez seus primeiros testes e está bastante entusiasmado com a potência e velocidade de sua moto.

“É muito bom sentir a potência de uma moto com 1000cc. Nunca tinha experimentado algo semelhante. A ideia destes treinos foi exclusivamente me adaptar a moto. O importante é seguir passo a passo o cronograma com a equipe e dar sequência a temporada”, finaliza.

?

Vipcomm. Foto: Divulgação Honda/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>