BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superbike Series – Balanço Kawasaki

Superbike Series – Balanço Kawasaki

Desempenho dos pilotos Kawasaki no Superbike Series

Na segunda etapa do campeonato, realizada no Autódromo Internacional de Interlagos, arquibancadas lotadas com disputas acirradas em todas as categorias, além de novo recorde de inscritos na Copa Ninja 250R.

Pilotos Kawasaki marcam pontos e se mantém entre os primeiros na tabela de classificação.

Foto de Guto Felipe / VGCOM

A bordo de sua Kawasaki ZX-10R, Bruno Corano (#34) completou a prova na 6ª posição e seu companheiro de equipe, Rafael Gomide (#31), que compete na categoria Pro-Am, ganhou 6 posições e chegou no 27º lugar, depois de largar da última posição.

Danilo Lewis (17#) finalizou a prova na 16ª colocação após receber uma penalização de 20 segundos. Nas próximas etapas do Mundial de Superstock 1000, o piloto substituirá o brasileiro Heber Pedrosa, que se acidentou e se recupera de lesão. Lewis correrá com a moto da equipe brasileira na prova, na qual ele já está familiarizado, uma Ninja ZX-10R.

Bruno Silva (#18), acelerou fundo para subir ao pódio na 5ª posição.

Na Pro Estreante, o piloto Vinicius Maia (#299) da equipe Bordsak, teve o pneu dianteiro furado, ocasionando o abandono da prova.

Na categoria que utiliza as motocicletas de 600 cilindradas, a Supersport 600, quem obteve o melhor resultado foi Matheus Pereira (#82) que subiu ao pódio na 3ª colocação, mais atrás vieram os pilotos Chassan (#93) em 13º, Walter Pimentel (#77) em 18º e Glaucus (#22) na 19ª posição, todos a bordo de sua Ninja ZX-6R.

Copa Ninja 250R

Para a segunda etapa da Copa Ninja 250R foram inscritos mais de 42 pilotos, novo recorde da categoria. Feliz debaixo do capacete estava a piloto, Sabrina Paiuta (#88). Após uma corrida brilhante, terminou no lugar mais alto do pódio. Fazendo jus ao prêmio de melhor piloto recebido recentemente na premiação “Moto de Ouro”.

Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK)

No sábado, enquanto os treinos para a corrida aconteciam na pista, mais de 35 proprietários da Ninja 250R recebiam instruções de segurança da equipe EPSK. O curso visa orientar e conscientizar os motociclistas que escolheram a motocicleta como meio de transporte e diversão. Diversos temas são abordados no curso, como: técnicas de frenagem, situações no trânsito urbano, equipamentos de segurança, dirigibilidade e situações de emergência, dentre outras ações que garantam a segurança do usuário na motocicleta.

Os interessados em fazer o curso devem entrar no site escolakawasaki.com.br para obter mais informações sobre como participar. Lembrando que os proprietários do modelo Ninja 250R adquiridas a partir de janeiro de 2012 estão isentos de taxas para participar, bastando se inscrever.

Informações Adicionais: kawasakibrasil.com / kawasakiracing.com.br

?

Vanessa Gianellini Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

2 comentários

  1. * Equipe MOTONAUTA

    Ola

    Somos apenas o reflexo do que temos recebido …

    Estaremos lá acelerando com as canetas !

    BJX

  2. Você como sempre “meu” fiel escudeiro !! Bjux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *