BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superbike Series e TNT Superbike na reta final

Superbike Series e TNT Superbike na reta final

Final de mais uma etapa do campeonato SuperBike Series e TNT SuperBIke, no autódromo José Carlos Pace em Interlagos São Paulo- SP

Pilotos da equipe Motonil Motors Massao Nishimoto e Fernando Ferraz, não fizeram parte do grid de largada da sexta etapa neste final de semana dia 28/08, Fernando Ferraz que lidera o Campeonato, esteve fora devido a uma queda nos treinos classificatórios do sábado, ocasionando uma pequena fratura no pulso direito, ficando impossibilitando de participar da prova, Fernando Ferraz, tem menos de um mês para se recuperar e disputar a sexta etapa que será realizada no autódromo do Rio de Janeiro (palco de algumas etapas do mundial de motovelocidade),com chances de voltar a liderar o campeonato que esta na reta final.

Massao Nishimoto “Japonês Voador” como ficou conhecido  por seu desempenho,  pois veio literalmente voando baixo nas pistas que faz parte do circuito do Campeonato SuperBike Series e TNT SuperBike,  conquistando poles e voltas cada vez mais rápidas em todas as etapas batendo recorde em alguns circuitos, Massao  ainda esta afastado em conseqüência da queda na etapa anterior no autódromo internacional de Curitiba – Pr. Massao Nishimoto esta ansioso para voltar às pistas e brigar pelo título, o que ficou meio difícil em conseqüência da perda dos pontos e deverá exigir um bom trabalho de equipe e piloto.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Móbil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Sobre o SuperBike Series

O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas. O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias só de motos, é composto de seis etapas e define o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto por duas categorias de motos, e ao todo tem oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

Texto e foto:  AR Donini / Gui Donini

?

fonte: Donini Produções Ltda.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *