BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superbike Series e TNT Superbike no circuito carioca

Superbike Series e TNT Superbike no circuito carioca

As potentes máquinas sobre duas rodas, chegam no autódromo de Jacarépagua – Rio de janiero – RJ. para mais uma etapa do Campeonato TNT SuperBike e SuperBike Series 2011, esta é a sexta etapa do TNT SuperBike e 12 etapa do SuperBike Series.

A equipe Motonil Motor’s que vinha liderando os dois campeonatos na categoria de 600cc com Massao Nishimoto “O Japonês voador” na categoia Pro e Fernando Ferraz na categoria Pro Am, esta fora de mais esta etapa do campeonato, Massao Nishimoto sofreu uma queda a poucos metros de conquistar mais uma vitória em Curitiba e ainda não se recuperou estando impossibiltado de competir no circuito carioca.

Fernando Ferraz, piloto revelação 2011 na categoria de 600cc Pro Am , líder do campeonato TNT SuperBike e SuperBike Series, em  busca de uma volta mais rápida nos treinos que antecedem a corrida sofreu uma queda e fraturou o pulso direito na última etapa realizada no autódromo J.C.Pace em Interlagos – SP. Fernando ainda em recuperação se prepara para voltar a competir na próxima etapa que será realizada em Campo Grande MS.

A equipe Motonil Motors é patrocinada por TNT, Dynels, AVM Imóveis, Sandra Motos, Akrapovic, Good Bom, Relojoaria Nishimoto, Global Express e PDV BRASIL combustíveis e lubrificantes.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Móbil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Sobre o SuperBike Series

O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas. O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias só de motos, é composto de seis etapas e define o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto por duas categorias de motos, e ao todo tem oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

Texto e foto: AR Donini / Gui Donini

?

fonte: Donini Produções Ltda

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *