BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superliga Brasil de MX – Etapa de Chapecó conta com público recorde

Superliga Brasil de MX – Etapa de Chapecó conta com público recorde

Cerca de 17 mil pessoas acompanharam os dois dias de provas no oeste catarinense

Disputada no último fim de semana (4 e 5) na cidade de Chapecó, no interior de Santa Catarina, a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross contou com um grande público. As provas das categorias 65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró, foram presenciadas por aproximadamente 17 mil pessoas, entre torcedores nas arquibancadas, HCs, camarotes Vips, pilotos, mecânicos, jornalistas e a organização. O número positivo de pessoas comparecendo ao evento mostra mais uma vez a credibilidade alcançada pela Romagnolli Promoções e Eventos perante aos amantes do motocross.

“Estou extremamente satisfeito com esse retorno de todos em Chapecó. Tivemos um grande trabalho em parceria com o Moto Clube e a Prefeitura, e tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. A cidade nos acolheu novamente de braços abertos e tem se caracterizado como um dos pólos da modalidade no Brasil”, destaca Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Além do sucesso de público, a organização do evento arrecadou mais de oito toneladas de alimentos, que foram destinados à FASC, Fundação de Ação Social de Chapecó. Preocupada com a responsabilidade social, a Romagnolli Promoções e Eventos disponibiliza durante todas as etapas a troca de ingressos das arquibancadas gerais por alimentos.

“Creio que temos acertado ao não cobrar das pessoas que querem ir às corridas e torcer pelos competidores. Ao trocar alimentos pelas as entradas, o público fazuma ação solidária e ao mesmo tempo se diverte durante as provas. Temos dado uma pequena contribuição às entidades beneficentes, no entanto, de grande importância”, finaliza Romagnolli.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Moto-clube Chapecó e rádio Atlântida FM.

Confira todas as informações da terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *