BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superliga Brasil de MX – Jean Ramos encara decisão em Indaiatuba

Superliga Brasil de MX – Jean Ramos encara decisão em Indaiatuba

Piloto oficial da Equipe Honda Mobil disputa título da MX2 com satélites Hector Assunção e Adam Chatfield

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos, está na terceira posição da Superliga Brasil de Motocross, com 136 pontos, e está na briga pelo título da categoria MX2 junto com os satélites Hector Assunção, segundo colocado, e o líder Adam Chatfield. A última e decisiva etapa da competição acontece neste final de semana (9 e 10), na pista do Centro de Lazer Off-Road, anexa à Honda, em Indaiatuba (SP).

O paranaense mostra superação na reta final da competição ao somar três vitórias nas últimas quatro baterias disputadas. O bom resultado deixa Jean ainda mais confiante para esse desafio. “Evolui bastante no decorrer dessa Superliga, melhorei meu desempenho e consegui uma boa recuperação. Não posso cometer os mesmos erros do início da competição, preciso estar concentrado nessa prova e diminuir a diferença para o primeiro colocado para tentar o título”, afirma.

O competidor da MX2 faz uma análise de seus principais adversários na disputa: os satélites Hector Assunção (142 pontos) e Adam Chatfield (149 pontos). “O Hector é um grande concorrente, mas não tem feito boas largadas. Devo tirar alguma vantagem sobre isso. Já o Chatfield tem largado muito bem e mantém a liderança até o final da prova. Preciso focar nele durante a corrida e forçar algum erro para conseguir a vitória”, completa o paranaense.

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, João Paulino “Marronzinho” não participará da última etapa devido a uma pequena fratura que sofreu no osso do quarto metacarpo da mão direita, após cair durante o treino realizado na última semana, em Laguna (SC). “Estava na quarta volta na pista de casa quando cai. Estou muito triste por não poder correr a última etapa, pois estava confiante para conquistar o bicampeonato. Agora o que me resta é fazer repouso e me recuperar da lesão”, coloca Marronzinho, que projeta seu retorno às pistas na primeira etapa do Arena Cross, no dia 23 de julho, em Ribeirão Preto (SP)

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Serviço:

Superliga Brasil de Motocross 2011 – 5ª etapa
Data: 9 e 10 de julho
Cidade: Indaiatuba (SP)
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda)

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *