BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superliga Brasil de MX segue no Nordeste e Recife recebe terceira etapa

Superliga Brasil de MX segue no Nordeste e Recife recebe terceira etapa

Competição chega à capital de Pernambuco nos dias 14 e 15 de abril

Passada a etapa de Salvador (BA), a Superliga Brasil de Motocross não para. Com menos de duas semanas para próxima etapa, a competição segue explorando as belezas e riquezas do Nordeste brasileiro. O próximo encontro entre os pilotos das categorias MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc será na histórica cidade de Recife (PE), nos dias 14 e 15 de abril.

O palco das disputas da principal competição nacional será o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Durante dois dias, grandes pilotos do Brasil e feras estrangeiras buscarão as primeiras colocações das baterias.

A competição chega à terceira etapa com Carlos Campano (#115), na MX Pró, Thales Vilardi (#27), na MX2, Gustavo Pessoa (#117), na Júnior, Gabriel Montagner (#303), na CRF 230, e Arthur Todeschini (#3), na 65cc, na liderança das categorias.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para a inédita etapa já estão disponíveis no site oficial da competição: www.superligabrasildemotocross.com.br . Os pilotos interessados em participar das provas das cinco categorias (MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc) em Recife têm até o dia 11 de abril para preencher o formulário na internet. O valor é de R$ 120.

Já os competidores que perderem o prazo no site devem se inscrever na sexta-feira, 13 de abril, na secretaria do evento. O valor é R$ 200.

A secretaria de prova da terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross estará aberta na sexta-feira (13), das 14h às 18h, e no sábado (14), das 7h30 às 8h30. As inscrições devem ser pagas no local, no horário de funcionamento.  Não serão aceitos nenhum tipo de depósito bancário.

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, informa que aos competidores que não disputaram as etapas anteriores, deverão apresentar em Recife os documentos solicitados, todos autenticados, abaixo:

– Autorização de uso de imagem
– Participação de menor (quando houver necessidade)
– Exame médico referente a 2012 (autenticado somente no caso de cópia)
– Temo de compromisso

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2012 – 3ª etapa
Data: 14 e 15 de abril
Cidade: Recife (PE)
Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
Endereço: Rua Dr. José Rufino, 955 – Areias

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Confira todas as informações da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx

?

Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *