BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Superliga de MX – 65cc, CRF 230 e Júnior na reta final

Superliga de MX – 65cc, CRF 230 e Júnior na reta final

Categorias mirim e monomarca disputam título no sábado (14) e Júnior decide no domingo (15)

Arthur Todeschini

Em ritmo acelerado o parque Beto Carrero World recebe os últimos preparos para receber a 6ª e última etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece este final de semana (14 e 15).

Também em contagem regressiva para o final de semana, estão os protagonistas das grandes finais, que valem os títulos da temporada 2012.

Representando o Estado de Santa Catarina, o chapecoense Arthur Todeschini é o líder da categoria mirim 65cc, com 117 pontos. Todeschini fez uma campanha de três vitórias consecutivas e um 3º e 4º lugares até o momento. Seu principal adversário é o pernambucano Leonardo Feitosa. Em 2º no ranking geral, Feitosa acumula as duas últimas vitórias e 93 pontos. “Tenho treinado bastante e estou bem confiante. Vou entrar na pista pensando em ser campeão”, avisa Todeschini.

Na categoria monomarca CRF 230, Gabriel Montagner é o ponteiro com 105 pontos, Marcos Moraes o vice com 97 pontos e Ismael Rojas o terceiro com 80 pontos. Montagner manteve-se regular durante toda a temporada e pretende defender sua liderança. “Posso chegar até em 4º e ainda levar o título, isso me deixa mais tranquilo. Quero vencer a última prova, mas sem me comprometer a errar e cair”, revela Montagner.

Vindo em ritmo forte, em quatro corridas que disputou Moraes subiu no lugar mais alto do pódio três vezes e conseguiu a 2ª colocação na 5ª etapa. Mesmo com chances menores de levar o título, Ismael Rojas fez uma corrida excepcional na última prova e também mostra-se disposto a lutar pelo campeonato.

Fábio dos Santos e Gustavo Pessoa são os candidatos a levar o título da Júnior. Fábio é o líder, mas apenas 6 pontos os separam. Os dois vêm duelando desde o início do campeonato e alternando o 1º lugar do pódio. Na última prova Gustavo teve vários problemas, caiu e até um pneu furado comprometeu os resultados, acumulando somente 12 pontos com a 9ª posição e deixando o caminho livre para Fábio vencer sem dificuldades.

As categorias CRF 230 e 65cc disputam a última prova no sábado (14) a partir das 16h05. A Júnior abre a programação do domingo (15) com a disputa final a partir das 9h00, iniciando também as transmissões ao vivo do site Brazilian Motorsport TV.

***

RPress Assessoria / Rafaela Abrantes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *