BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Supermoto das Águas é um sucesso na sua 2ª edição

Supermoto das Águas é um sucesso na sua 2ª edição

Cidade paulista recebeu de braços abertos os pilotos do Supermoto

Águas de Lindoia (SP) recebeu no último domingo, 24/02 o Supermoto das Águas 2013, Apesar da forte chuva que caiu no sábado, atrapalhando os treinos, no domingo o sol brilhou forte e colaborou para a grande festa.

Com uma organização impecável a cargo da Rick Vieira Promoções e Eventos, tivemos área Vip com canapés e bebidas, show de wheeling, grande número de fotógrafos e imprensa especializada, o evento trouxe muita repercussão entre os pilotos do Supermoto. Tivemos inclusive a presença dos pilotos do estado de Goiás.

Num circuito de rua muito bem elaborado, cerca de 30 pilotos aceleraram forte em busca do primeiro lugar. O público pode acompanhar de perto belas e emocionantes disputas.

As primeiras motos a largarem foram as nacionais, com grid lotado, estavam divididas entre as categorias SM3A (até 250cc) e SM3B (acima de 250cc).

Na SM3 A, os pilotos Diego Parmira e Gabriel Lenzi (ambos do velocross) trocaram de posição algumas vezes, mas quem levou a melhor foi Diego Parmira, seguido por Gabriel Lenzi em segundo e Warrisson Fião em terceiro. Thyrson Rodrigues terminou em quarto lugar e Marcelo Alvarez em quinto.

Na SM3B, o Bi-campeão Brasileiro da categoria, Alex Pavaneli deu um show e mostrou porque é o detentor do título. Venceu as duas baterias de ponta a ponta, seguido por Adelmo Dias em segundo e Luiz Otavio em terceiro. Roberto Gazquez que voltou agora ao Supermoto ficou em quarto lugar e o Goiano João do ovo em quinto.

Nos intervalos entre as largadas, Luquinha, tetra campeão brasileiro de Wheeling deu um show com suas manobras radicais… Em uma das manobras, Luquinha levou na sua garupa o piloto Chiquinho Velasco, que não pode correr, mas fez questão de prestigiar o belo evento.

Na hora mais esperada do dia largaram as motos importadas.

Na SM1 (motos 450cc), Kleber Augusto largou na ponta, mas perdeu posições após uma queda. Levantou e foi buscar o prejuízo, levando a galera ao delírio, junto com Juliano Meira. Quem levou a melhor foi Juliano Meira, seguido por Kleber Augusto em segundo e Simão Lawant em terceiro.

Na SM2 (motos 250cc) Guilherme Dorigatti cruzou a linha de chegada em primeiro e Marcelo Gurgel em segundo.

Na SM4 (over 35) Simão Lawant foi o grande vencedor, seguido por Sergio Luiz em segundo e Marcos Paulo em terceiro.

***

Daniella Velasco / Supermoto Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *