BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Swian Zanoni volta ao Brasil para finalizar recuperação

Swian Zanoni volta ao Brasil para finalizar recuperação

Piloto da Equipe Honda Mobil realiza consulta com médico em Indaiatuba (SP) na próxima semana

Swian Zanoni retornou ao Brasil nesta quinta (25) após quatro meses na Europa, onde disputou o Campeonato Mundial de Motocross 2011. O piloto da Equipe Honda Mobil foi recebido pelos pais no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz de voltar, pois a saudade era imensa. Nada como estar com meus pais presentes no dia a dia”, coloca.

Já em Nova Friburgo, onde residia antes de se transferir para a temporada da maior competição da modalidade, Swian continuará todo o processo de recuperação no antebraço direito. “Comecei a fazer alguns exercícios leves no braço na última semana e aos poucos venho tendo uma evolução considerável. Tenho aproveitado o tempo para realizar exercícios aeróbicos para fortalecer as pernas”, comenta. O mineiro teve a fratura diagnosticada na região após uma queda na disputa da 10ª etapa da competição, em julho, na Letônia.

Na próxima segunda (29), Swian partirá para Indaiatuba, no interior paulista, onde terá uma consulta com o doutor Rodolpho Annicchino. Especializado em ortopedia e traumatologia, o médico cuidou da recuperação de Swian em maio, quando o piloto teve uma pequena fratura no osso do segundo metacarpo da mão direita, e agora fará uma avaliação na nova lesão. A partir de alguns exames, Annicchino será capaz de definir um prazo para que o piloto volte às pistas.

“Estou ansioso para voltar a correr. Vamos ver o que o médico irá falar. Estou me sentindo bem, mas não quero pular etapas do tratamento. Aos poucos venho tendo força na mão direita e creio que já seja possível fazer exercícios com a moto em curvas”, completa.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>