BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Taurus Capacetes lança nova viseira

Taurus Capacetes lança nova viseira

Os modelos feminino e masculino das linhas T5 e T2 (foto) ganham nova viseira e novos grafismos

A Taurus Capacetes, empresa líder no setor e uma das pioneiras na fabricação de capacetes em escala industrial no Brasil, apresenta os novos modelos das linhas T5 e T2. O destaque fica por conta da nova viseira que possue engate rápido, o que permite agilidade na troca, e tratamento anti-riscos, que proporciona maior durabilidade ao produto. A nova viseira também reduz as distorções causadas pelos faróis dos veículos

Desenvolvidos com matérias-primas de altíssima qualidade, os novos modelos são compostos por itens que conferem máxima segurança aos seus usuários. em sentido contrário, tornando a pilotagem mais segura.

SEGURANÇA E QUALIDADE

A Taurus Capacetes investe regularmente na melhoria dos processos de produção de seus produtos. A alta durabilidade do capacete é resultado de testes rigorosos feitos pela empresa. Tanto os modelos em linha quanto os lançamentos 2012 passaram por testes de verificação em conformidade com a norma NBR7471/2001, e são aprovados pelo Inmetro.

A empresa possui mais de 20 modelos de capacetes, integrais, modulares e abertos, que foram repaginados com novos grafismos e cores. A Taurus Capacetes também fabrica e comercializa óculos cross e bauletos.

?

fonte: Max Mídia Comunicação / Keyla Assunção

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>