BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Taurus fornece capacetes para o GP Brasil de Fórmula 1

Taurus fornece capacetes para o GP Brasil de Fórmula 1

Em parceria com a marca de motocicletas Kasinski, a Taurus Capacetes está fornecendo os capacetes que serão usados pela organização do F1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil 2012. A Kasinski disponibilizará 45 motocicletas, além de bicicletas elétricas para o evento.

A Taurus é líder no setor e uma das pioneiras na fabricação de capacetes em escala industrial no Brasil. Os modelos escolhidos para circular no GP Brasil de Formula 1 foram o T5 e o Zarref. O capacete Taurus T5 tem viseira com engate rápido, o que permite agilidade na troca, e tratamento anti-riscos, que proporciona maior durabilidade ao produto. A viseira também reduz as distorções causadas pelos faróis dos veículos.  O modelo Zarref é modular e também estará circulando por Interlagos.

Segurança e qualidade

A Taurus Capacetes investe regularmente na melhoria dos processos de produção de seus produtos. A alta durabilidade do capacete é resultado de testes rigorosos feitos pela empresa. Tanto os modelos em linha quanto os lançamentos 2012 passaram por testes de verificação em conformidade com a norma NBR7471/2001, e são aprovados pelo Inmetro.

A empresa possui mais de 20 modelos de capacetes, integrais, modulares e abertos, que foram repaginados com novos grafismos e cores. A Taurus Capacetes também fabrica e comercializa óculos cross e bauletos.

O 41o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será realizado em São Paulo (SP) nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

***

Max Midia Comunicação / Keyla Assunção

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *