BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Temperatura alta e muita pedreira no segundo dia de rally

Temperatura alta e muita pedreira no segundo dia de rally

Caravana chega a Currais Novos, onde permanece até domingo (04/04). Piloto e navegadores tiveram dia duro.

O termômetro não estava quebrado. Durante o segundo dia de rally RN 1500, pilotos, navegadores, organização e imprensa enfrentaram temperaturas superiores a 40 graus. Aliado a isso, a especial de velocidade do Seridó foi considerada pelos competidores um percurso de exterma dificuldade.

Eles trocaram a areia e visual do mar do primeiro dia por um piso duro e com muito cascalho. Durante 126 quilômetros, correram contra o relógio, enfrentando no caminho uma grande quantidade de pedras, erosões, subidas e descidas. No final, o resultado parcial mostra vitória de Jean Azevedo/Emerson Cavassin entre os carros, José Hélio entre as motos e de Roberto Varela nos quadriciclos. os resultados completos podem ser encontrados no site www.rn1500.com.br.

A prova saiu às 8h de Guamaré em direção a Currais Novos, passando por municípios como Pendências, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso. Com o sobe e desce em estradas sinuosas e muita pedra, os pilotos precisaram de muita perícia para derrapar, como aconteceu com Juca Bala e Denísio Nascimento.

Eles não sofreram nenhum machucado, e nem quebraram as motos, permanecendo na disputa. Jean Azevedo e Emerson Cavassin, aceleraram forte entre os carros, e tiveram um resultado totalmente oposto ao do primeiro dia – no qual quebraram o carro a menos de 1,5km depois da largada. Ficaram com o melhor tempo entre os 22 participantes da modalidade.

Já entre os quatro, o paulista Rodrigo Valera teve o melhor resultado, deixando em segundo lugar o cearense Tom Rosa e Haroldo Sá. Todos “andaram” muito forte na prova. Uma das chegadas que impressionou o público foi a de Tom Rosa, que literalmente estremeceu o chão.

“Isso é pra mostrar àqueles que dizem que cearense só sabe andar em terrenos de areia”, desabafou à imprensa. Neste sábado, o rally permanece na região do Serido, passando por Acari, Cruzeta, São vicente e Florânia. A prova do dia terá ao todo 178 quilômetros e deve ser completada em aproximadamente três horas e 50 minutos pela moto mais rápida. somente o trecho cronometrado será de 100 quilômetros.

O Rally RN 1500 é uma organização da KTC Produções, com o patrocínio da Petrobras/Lubrax e Governo do Rio Grande do Norte/Emprotur, sob a supervisão das Confederações Brasileira de Automobilismo e Motociclismo – CBA e CBM.

A prova conta ainda com o apoio da Gestus – soluções em gestão, Sebrae/RN – Roteiro Seridó, Prefeitura do Natal, Prefeitura de Guamaré e Escola & Escritório. A promoção é dos programas Motores & Ação Nordeste (RN, CE, PE e PB), Site Webventure, Revista Moto!, Revista 4×4 & Cia e Esporte Emoção.

Fonte : USINA COMUNICAÇÃO MARKETING ESPORTIVO

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *