BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Terceira etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade tem nova data

Terceira etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade tem nova data

Provas que reúnem as feras das duas rodas foram adiadas para os dias 15 e 16 de setembro no autódromo de Santa Cruz do Sul

Marcos Boeira

A terceira etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade foi adiada para os dias 15 e 16 de setembro. O evento, inicialmente, estava marcado para os dias 25 e 26 de agosto, mas por conta de um conflito de datas a coordenação do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul solicitou a alteração.

O terceiro round do GP Gaúcho é garantia de muitas atrações sobre duas rodas. O campeonato é formado por cinco etapas no total, ou seja, os pontos que serão colocados em jogo em Santa Cruz do Sul serão fundamentais para quem quiser levantar a taça na grande final. As baterias incluem máquinas de 125 cilindradas até as potentes superbikes.

Para esquentar ainda mais o grid, o evento receberá as feras da Copa Mercosul de Superbike, que realizará uma etapa no GP Gaúcho. Outra novidade que promete muito sucesso é a abertura da Copa Batom de Motovelocidade, que reunirá na pista as mulheres convidadas pela Confraria das Mulheres Motociclistas. O torneio feminino terá o total de três etapas, todas inseridas no GP Gaúcho, com motocicletas de 600 e 1000 cilindradas.

Classificação – Após duas etapas, os seguintes pilotos são os líderes do GP Gaúcho de Motovelocidade: Maico Colussi (Formula Turismo Pro), Marcos Boeira (Formula Turismo Stock), Rafael Bertagnolli (Formula Turismo Sport), Diego Pierluigi (Superbike Pro), Paulo Higino Moreira (Superbike Stock), Pedro Sampaio (CB 300cc), Dilson Fernandes (250cc), Elder Nascimento (250cc Ninja) e Djonotas Catarina (125cc).

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *