BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Test drive e etapa do Can-Am Adventure Tours movimentam o litoral catarinense

Test drive e etapa do Can-Am Adventure Tours movimentam o litoral catarinense

Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é o cenário perfeito para a prática de atividades ao ar livre, ainda mais a bordo de quadriciclos e UTVs. No sábado, todos poderão experimentar a emoção de pilotar os veículos off-road da Can-Am com o test drive exclusivo. Já no domingo, proprietários de quadris e UTVs de todas as marcas estão convidados para a etapa do Can-Am Adventure Tours na região.

Os dois eventos prometem movimentar a cidade, portanto é necessário efetuar a inscrição com a equipe da Jet Point, concessionária dos produtos BRP, no telefone (47) 3361-0294. O test drive é direcionado a pessoas habilitadas (categoria A ou B) e promete surpreender o público com os veículos mais desejados do segmento.

Quem já conhece a sensação de pilotar um UTV ou um quadri não pode ficar de fora do Can-Am Adventure Tours, um passeio monitorado pelas belezas de Balneário Camboriú e com toda a estrutura dos eventos da marca canadense. O ponto de encontro será a Pousada Paraíso da Pesca (Estrada Geral dos Macacos, km 10, Vila Conceição) às 8h de domingo. É obrigatório o uso de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado, sendo que a organização recomenda ainda a utilização de itens como botas, luvas e coletes de proteção.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>