BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Thales Vilardi vence na categoria MX2 primeira etapa em Indaiatuba (SP)

Thales Vilardi vence na categoria MX2 primeira etapa em Indaiatuba (SP)

Terceiro colocado, Leandro Silva é melhor brasileiro entre os pilotos da MX Pró

O fim de semana foi perfeito para o piloto da Equipe Honda Mobil Thales Vilardi (#27), que venceu as duas baterias da MX2, na primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross, realizada na pista do Centro de Lazer Off Road, anexa à Honda, em Indaiatuba (SP). Na MX Pró, o também piloto oficial Honda, Leandro Silva (#14), terminou na terceira colocação no somatório das duas provas e foi o melhor brasileiro da categoria. Na Júnior, vitória do satélite Honda da Dunas Team Fábio dos Santos (#87).

1ª BATERIA MX PRÓ – Boa largada para os pilotos da Equipe Honda Mobil Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21). Leandro, que vinha na frente, sofreu uma queda na metade da bateria e cedeu a posição para o espanhol Carlos Campano (#115). Leandro finalizou em segundo. o satélite da Ipiranga IMS, Adam Chatfield (#407) foi o terceiro e Wellington, o quarto.

2ª BATERIA MX PRÓ – O francês e piloto da Equipe Honda Pascal Leuret (#47) largou em primeiro. Pascal seguia na frente, porém perdeu a posição depois de se chocar com João Paulino Marronzinho (#7). Descontente, Pascal tentou impedir a passagem do brasileiro na volta seguinte e acabou abandonando a prova, além de ser advertido pela direção de prova e multado em mil reais. A bateria terminou com vitória de Carlos Campano. Adam Chatfield conquistou a segunda colocação, seguido de Leandro Silva, melhor brasileiro da categoria, em terceiro. “Não tive um bom começo, mas fui me recuperando e felizmente consegui ser o melhor brasileiro no pódio”, afirma Leandro.

1ª BATERIA MX2 – Mesmo sem fazer o holeshot, Thales Vilardi (#27) assumiu a liderança e disparou na pista, abrindo mais de 30 segundos de diferença do segundo colocado. O satélite Honda, da Itamaracá One Industries, Leonardo Lizott (#194) terminou em terceiro. Hector Assunção (#30), também da equipe oficial Honda, ficou na quinta posição.

2ª BATERIA MX2 – Desta vez, Thales Vilardi saiu na frente, seguido de Hector Assunção. Novamente Thales liderou do início ao fim para garantir a vitória não só da bateria, como também da etapa de abertura do campeonato. “Tive um fim de semana perfeito. Nos sábado fiz o melhor tempo nos treinos livre e classificatório e venci as duas corridas do dia. Acredito que todo o trabalho da pré-temporada foi essencial para esse meu desempenho”, destaca Thales. Hector Assunção terminou a bateria na terceira posição, mesma do somatório.

JÚNIOR – O satélite da Dunas Team, Fábio dos Santos (#87) largou em terceiro e na metade da bateria assumiu a liderança da corrida, seguindo na frente até o final. A segunda colocação ficou com Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries. “Estou muito feliz por vencer esta corrida, a primeira do ano”, diz Fábio. “Não fiz uma boa largada, mas consegui me recuperar e conseguir esse bom resultado”, conta Gustavo.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

– ACESSE A PÁGINA DE RESULTADOS DA 1ª ETAPA DA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

?

Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *