BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Título Brasileiro de Rally Baja é meta de Ramon Sacilotti em 2012

Título Brasileiro de Rally Baja é meta de Ramon Sacilotti em 2012

Após terminar a competição em segundo lugar nos dois últimos anos, Ramon sente que sua hora chegou. Abertura será realizada neste fim de semana, dias 10 e 11, em Barretos (SP)

Ramon Sacilotti dá início a temporada focado em conquistar o título da categoria Super Production do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A disputa começa neste fim de semana, dias 10 e 11, com a realização da primeira etapa na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

Após terminar em segundo lugar nos dois últimos anos, Ramon sente que sua hora chegou. “Evolui muito durante 2011, tanto que venci as duas últimas etapas da competição. Minha preparação está cada vez melhor. Há muito tempo venho querendo este título, é agora ou nunca”, afirma o atleta patrocinado pela Rinaldi.

Além de investir na preparação física, o piloto de São José dos Campos (SP) também apostou em treinos específicos. “Como não consigo treinar Baja aqui na região, semana passada fui para o Jalapão (TO). Lá, pude simular situações de rali, andando em alta velocidade por trechos grandes. Foi muito proveitoso”, explica.

Os adversários prometem dar trabalho. Nomes como Ike Klaumann, Alexandre Pejon e Julio Cesar “Bissinho” Zavatti são presenças confirmadas no desafio. “A concorrência vai ser grande, mas sei que estou preparado, pronto para alcançar meu objetivo”, finaliza.

Moara Sacilotti também representa a Rinaldi no campeonato

Moara Sacilotti, irmã de Ramon, também representa a Rinaldi no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, mas na classe Over 40. A atleta costuma ser a única mulher participante, porém, briga de igual com os homens. Sua meta é alcançar um bom resultado e garantir um lugar no pódio.

“Será minha estreia na Over 40. A classe é muito disputada, já que muitos competidores dela, na verdade, estão atrás da vitória geral da competição. Tenho me dedicado bastante aos treinos e acredito que posso surpreender os concorrentes, vou fazer o melhor que eu puder”, garante.

Sobre o evento

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja contará com duas especiais, cada uma com cerca de 150 quilômetros. De acordo com o organização, o trecho será bastante técnico, com vários tipos de terrenos, exigindo bastante preparo dos participantes.

Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *