BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Título brasileiro de velocross será decidido na última etapa

Título brasileiro de velocross será decidido na última etapa

Penúltima etapa, realizada nos dias 15 e 16, em Capão do Leão (RS), foi marcada pela bela disputa entre os ponteiros Paulo Stedile e Matheus Basso, que levaram a decisão para a final

A disputa acirrada da categoria VX1 marcou a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, realizada no último fim de semana, dias 15 e 16, na cidade gaúcha de Capão do Leão. Paulo Stedile e Matheus Basso brigaram pela liderança até a última volta e levaram a torcida ao delírio com os pegas na pista.

Basso pulou na frente após a queda do gate, mas Stedile veio logo atrás, pressionando o adversário. Após um erro na terceira volta, o líder perdeu a ponta para Stedile. O piloto patrocinado pela Pro Tork tentou administrar a primeira posição, mas na última volta Basso aproveitou uma troca de marcha errada do concorrente para reassumir a ponta e comemorar a vitória.

“Andamos juntos durante toda a corrida, foi uma das provas mais acirradas da temporada. Infelizmente cometi um erro e não tive tempo para me recuperar, sendo que o Basso ganhou com apenas oito milésimos de segundo de diferença. Agora é se preparar para a grande final, continuo confiante na briga pelo título”, disse Stedile.

Com o resultado, Basso lidera a classificação com seis pontos de vantagem sobre Stedile, que ocupa o segundo lugar na tabela. A última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross está programada para os dias 19 e 20 de novembro, porém, o local ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

A Pro Tork Racing conta com o apoio de Dash Industries.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>