BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / TM Racing apresenta modelos e estratégias para o mercado brasileiro

TM Racing apresenta modelos e estratégias para o mercado brasileiro

A tradicional fabricante de motocicletas TM chega ao mercado brasileiro por meio de uma parceria entre dois amigos que representarão a marca no país. O anuncio foi feito durante evento realizado nesta terça-feira (28) na Fazenda ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes, São Paulo, no qual a imprensa especializada e alguns concessionários estiveram presentes.

A operação teve início em junho e as primeiras 16 unidades a desembarcarem já foram vendidas. O objetivo é comercializar outras 32 unidades até o fim deste ano. No entanto, para atender as exigências do mercado nacional, os quatro modelos que estarão disponíveis (MX 250, EN 250, EN 250 FI  e EN 450 FI) sofreram pequenas alterações para se adaptar ao combustível nacional e ao público brasileiro.

Dentre as mudanças mais significativas estão a presença da partida elétrica em todos os modelos 4 tempos, câmbio de seis velocidades e um tratamento especial das suspensões para aperfeiçoar ainda mais o funcionamento das bengalas Marzocchi de 50 mm de diâmetro.

Renato Bastos e Luca Proietti sócios e responsáveis pela operação no Brasil já nomearam representantes nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A rede será responsável pela venda das motocicletas, assim como o pós-venda e o suporte de peças para os clientes.

“Nosso objetivo é fazer um trabalho a longo prazo, por isso, sabemos que é muito importante darmos um suporte de alto nível aos nossos clientes. Isso significa termos um pós-venda de qualidade e peças de reposição disponíveis a todo momento. Por isso, até mesmo antes de trazermos as primeiras motocicletas, já havíamos investido muito em um estoque completo de peças para atender a necessidade de todos os nossos clientes” explica Renato.

As primeiras unidades serão comercializadas com valores a partir de
R$ 28 000 reais e com condições especiais, no qual o cliente poderá dar um entrada de 50% e financiar os outros 50% em até seis vezes sem juros. Vale ressaltar que as motocicletas TM são produzidas de forma artesanal e contam com componentes especiais como freios Braking, sistema de escape e ponteira de titânio/alumínio e peças produzidas em bloco único de alumínio uzinado (menor espessura e maior resistência). O segundo lote de motocicletas TM deverá estar disponível no Brasil já no mês de outubro.

***

Mídia Motor / André Ramos / Cauê Aguiar 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *