BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Toyota Corolla XRS vence prova na Copa Petrobrás de Marcas 2012

Toyota Corolla XRS vence prova na Copa Petrobrás de Marcas 2012

Ricardo Zonta

A Toyota conquistou, com o piloto Ricardo Zonta, a vitória na segunda bateria da terceira etapa da Copa Petrobrás de Marcas 2012, que aconteceu no autódromo internacional de Curitiba, capital do Paraná. Correndo em casa, o paranaense da RZ Competições liderou toda a bateria e cruzou a linha de chegada na primeira posição. Seu companheiro de equipe, Thiago Marques, teve problemas e chegou em 17º.

Denis Navarro e Diego Nunes, da Bassani Racing, chegaram em 6º e 16º lugares, respectivamente.

Na primeira bateria, a Toyota também conquistou um lugar no pódio com Denis Navarro na 3ª colocação, enquanto seu companheiro de equipe ficou em 6º.  Ricardo Zonta ficou em 8º e Thiago Marques não completou.

O desempenho consistente das equipes que correm com o Corolla XRS 2013 rendeu à marca a vice-liderança geral do campeonato. A Bassani Racing também se destaca entre todos os competidores e aparece em segunda no ranking de equipes. A RZ Competições aparece na 6ª posição.

As corridas da Copa Petrobrás são disputadas em duas baterias, que são realizadas no mesmo dia. A Toyota tem duas equipes e quatro pilotos, que utilizam um bólido baseado no recém-lançado Corolla XRS.

A próxima etapa da Copa Petrobrás de Marcas 2012 acontece no dia 05 de agosto no Rio de Janeiro.

Corolla XRS

Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.

***

Printer Press Comunicação Corporativa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Primeiro pneu fabricado no Brasil com eco-etiqueta

Cinturato P1 Plus é o novo produto voltado para o mercado de reposição dos segmentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *