BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Traxx comemora Salão Duas Rodas e prepara plano estratégico 2012

Traxx comemora Salão Duas Rodas e prepara plano estratégico 2012

A Moto Traxx da Amazônia comemora os resultados da 11ª edição do Salão Duas Rodas que teve encerramento no dia 09 de outubro e contou com 250 mil visitantes. “Sendo a maior exposição do segmento na América Latina, a Traxx faz questão de participar em grande estilo e esse investimento, maior do que nos anos anteriores – foi compensado com o número de investidores interessados na nossa marca e em nossos produtos, resultado do público recorde e qualificado do Salão 2011”, revelou Airton Silva, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Traxx.

Como foi divulgado durante a coletiva no evento, para o próximo ano, os planos da Traxx motos são de reestruturação com o objetivo de melhorar a participação da fabricante no mercado nacional. O novo presidente da empresa sino-brasileira, Sr. Leng Zhimao, apresentado oficialmente à imprensa durante o Salão, traça como principal objetivo para 2012 a ampliação em 100% da participação da Traxx Motos no mercado brasileiro de duas rodas, e pretende conseguir isso dando agilidade na ampliação do mix de modelos da marca.

No próximo mês de novembro, a Moto Traxx da Amazônia receberá grupo de executivos da Jialing, empresa subsidiária do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.  Os executivos chineses: Sr.Duan Xiao, Gerente Geral; Sr. Ren Shu,Vice-Gerente Geral; Sr. Zhon Hong Yan e Srª. Yu Xiao Yan, Diretora de Desenvolvimento , vêm ao Brasil aprovar o Plano Estratégico da Moto Traxx da Amazônia para 2012.  “Após 8 (oito) anos de Brasil, a Traxx dá início a um novo ciclo de crescimento  e reserva boas surpresas para o mercado de duas rodas brasileiro”, promete Airton.

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.

 

• Mais informações no site oficial da Traxx(www.traxx.com.br) ou com a Assessoria de Imprensa da Moto Traxx da Amazônia: falar com Jaqueline Dal Bello – e-mail: jaqueline.dalbello@traxx.com.br ou Jacylete Abreu – e-mail: jacy.abreu@traxx.com.br MTB (825/31/04/CE) (11) 8895.6540 ou (85) 3421.6687

?

fonte: Assessoria de Imprensa da Moto Traxx da Amazônia / Jaqueline Dal Bello

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *