BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Traxx concorre ao prêmio Moto do Ano em duas categorias

Traxx concorre ao prêmio Moto do Ano em duas categorias

A cada ano, a Traxx ganha mais espaço no disputado setor de duas rodas com a qualidade e os diferenciais de suas motos, conhecidas internacionalmente por meio do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

Prova desse reconhecimento é que a montadora está classificada para a premiação Moto do Ano, que acontecerá durante o Salão Duas Rodas, de 04 a 09 de outubro, em São Paulo.

A Traxx concorre em duas categorias: Street até 150cc, com a Joto 135; e Motoneta Trail, com a Sky 125.

Dez jurados avaliarão seis itens, sendo eles design, motor, suspensões, conforto, freios e manobrabilidade. As cinco motos de cada categoria disputarão votos dos leitores. A votação acontecerá no site da revista Duas Rodas (www.revistaduasrodas.com.br) durante o mês de setembro.

O resultado será divulgado no dia  05 de outubro, no Hotel Holiday Inn, ao lado Salão Duas Rodas, e reunirá as maiores marcas de motos do mundo.

No dia 31 de agosto, os jurados realizarão os testes na cidade de Piracicaba (SP) e terão todas as informações sobre a motocicleta. Após esse momento, ocorrerá o test drive. Cada categoria será testada em horários separados e os briefings não poderão ser ouvidos pelos concorrentes.

Sky 125

Novo modelo cub da marca, a Sky 125 é completa, com muitos ítens que, em outras marcas, são opcionais. O painel conta com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível e indicadores de luz alta e neutro. A Sky 125  tem design moderno e aparência robusta, com motor de 125cc, câmbio rotativo e embreagem semiautomática, é arrefecida a ar, e com propulsor OHC (Over Head Camshaft).

A potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e o torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm comprovam a força nas ladeiras e o ótimo desempenho no trânsito urbano, mesmo com o carona. O câmbio rotativo e semiautomático – que não utiliza embreagem – facilita na hora de trocar as marchas. Já as rodas de liga leve e o freio a disco  proporcionam segurança e estabilidade nas curvas.

O novo modelo da Traxx está de acordo com os padrões rigorosos estabelecidos pelo Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), executando níveis de emissões abaixo do limite que a legislação permite.

Joto 135

A Joto 135 é o único modelo da categoria com suspensão traseira monoamortecida com sistema de link, o que proporciona mais conforto, estabilidade, segurança e dirigibilidade. O ousado design da Joto 135, caracterizado por uma moderna carenagem frontal, ganhou linhas leves deixando-o mais moderno e harmonizado com o conjunto óptico dos faróis e lanternas integradas.

A Joto tem ainda um semiguidom esportivo, que é outro diferencial, pois é encontrado normalmente apenas em modelos de cilindradas mais altas. Já o painel é completo. Com fundo branco e visual moderno, vem equipado com conta-giros, hodômetro total e parcial, marcador de combustível e indicador de marchas.

Disponível nas cores preta, vermelha, prata e azul, a Joto tem buzina dupla e possui ainda sensor de embreagem para impedir que a moto seja ligada sem que o manete esteja apertado.

SALÃO DUAS RODAS

  • 11ª Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios
  • Realização: 04 a 09 de outubro de 2011
  • Horários: de 04 a 08 de outubro, das 14h às 22h
  • No dia 09 de outubro, das  11h às 19h
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
  • Área Total de Exposição: 110.000 m²
  • Estimativa Expositores: 450
  • Estimativa Público: 250.000 visitantes

?

fonte : AD2M / Nara Gadelha

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *