BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Traxx inaugura revenda na cidade de Ubá (MG)

Traxx inaugura revenda na cidade de Ubá (MG)

A Moto Traxx da Amazônia, que integra a China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta, abrirá na próxima sexta-feira (10) uma revenda STAR SHOPPING MOTOS na cidade de Ubá (MG), localizada a 297 km de Belo Horizonte. A loja ficará na av. Padre Arnaldo Jansen, 1033, no bairro Santana.

Segundo os proprietários Edson e Heloísa Magaton, o objetivo é continuar a expandir a marca Traxx em outras cidades da região da Zona da Mata Mineira. “Já temos alguns pontos de venda e assistência e já concretizamos a expansão em cidades vizinhas como Visconde do Rio Branco, Ervalia, Tocantins e Dores do Turvo”, afirma Edson. A estratégia dos empresários é focada no setor moveleiro, onde muitos funcionários utilizam motos para trabalhar. “Ubá é considerada referência nos mercados nacionais e mundiais. Atualmente, são mais de 500 fábricas de móveis, mas que ficam distantes do centro da cidade. Os funcionários se locomovem com mais rapidez para o local de trabalho”, pondera Edson.

A concessionária segue o rígido padrão de qualidade da Traxx com atendimento diferenciado, pronta-entrega dos produtos e reposição de peças com agilidade. Para a inauguração, a nova concessionária contará com o seguinte mix de produtos: Star 50, ciclomotor preferido do mercado nacional, Work 125; ideal para utilizar no dia-a-dia e já foi testada e aprovada por motoboy; Joto 135, modelo que ganhou nova carenagem e melhorias técnicas; a Fly 125 que pode ser na cidade ou no campo, e a grande estrela: a Sky 125, lançamento da marca. Esse modelo Cub chega para ser líder no mercado por ser a mais completa, a mais espaçosa, a mais potente e a que tem o melhor preço do mercado.


Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A organização tem uma população de 260 mil funcionários, dentre os quais 40 mil são técnicos e engenheiros profissionais, fomentando a produção de produtos com tecnologia avançada, por baixo custo. Em todo o Brasil, a montadora chinesa, que tem fábrica em Manaus (AM) e sede administrativa em Fortaleza (CE), possui mais de 120 lojas. De acordo com o departamento comercial da empresa, o plano de expansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cinco regiões do país.

Nova campanha Traxx
Eleito duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA, o meio-campista do Flamengo Ronaldinho Gaúcho é o novo garoto propaganda da Traxx, montadora chinesa com fábrica no Brasil. A escolha foi feita pela trajetória de sucesso profissional e também pelas características da personalidade do atleta. Segundo Dennis Renner, coordenador de Comunicação da Traxx, a alegria do craque corresponde ao conceito utilizado pela montadora: é fácil ser feliz. “O futebol do Ronaldinho sempre foi muito leve, bem humorado. É o velho futebol-arte que traz alegria a todos”, explica Renner.

Serviço:
STAR SHOPPING MOTOS
Endereço: Av. Padre Arnaldo Jansen, 1033, Bairro Santana.
Telefone: (32) 3531.7245
SITE: starshopping@traxx.com.br

?

fonte: Maxpress / AD2M Engenharia de Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *