BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Traxx no Recife Duas Rodas 2012

Traxx no Recife Duas Rodas 2012

A Moto Traxx da Amazônia, empresa que faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta, participa do RECIFE DUAS RODAS 2012, que acontece de 01 a 04 de março 2012, um evento já consolidado e integrante do calendário promocional das grandes empresas do setor.

“No plano de desenvolvimento de rede da Traxx para 2012, pretendemos abrir mais revendas no Nordeste, e marcar presença num evento como o RECIFE DUAS RODAS, além de estratégico é uma excelente oportunidade de contarmos a história da Traxx para investidores dessa região, pois poucos sabem que a Traxx tem como empresa-mãe, o CSIG, uma estatal chinesa que responde por nada menos que 40% da capacidade total de produção do mercado chinês para o segmento duas rodas,” divulga Airton Silva, Gerente Comercial da Traxx.

Com o intuito de prospectar novas revendas para o Nordeste, a sino-brasileira Traxx, que compõe a maior holding da China em se tratando de duas rodas junto com as fabricantes Jialing, Jianshe, Luoyang Northern e Qingqi, estará no RECIFE DUAS RODAS 2012 com equipe de desenvolvedores de rede preparados para esclarecer dúvidas de investidores e do público em geral interessado em conhecer as motocicletas da marca Traxx, que além de 2 anos de garantia oferecem o melhor custo benefício do mercado.

Estarão no estande da Traxx os modelos: Star 50, o ciclomotor preferido do mercado nacional, a Work 125, que é ideal para quem precisa de um veículo para seu dia-a-dia de trabalho, a Joto 135, modelo que une força e resistência e design moderno, a Fly 135, que tem visual esportivo e versões para cidade ou o campo, o quadriciclo Montez, veículo que pode ser utilizado para o lazer no litoral ou para o trabalho rural e a Sky 125, modelo Cub com porta-capacete, o mais espaçoso da categoria. Além dos modelos de duas rodas que compõem o mix atual da Traxx, ainda estarão expostos os lançamentos 2012: a versão militar da Dunna 600,  modelo que será comercializado a partir de abril deste ano, a Fly 150, que será lançada no segundo semestre, e um modelo scooter 250cc, que também deve passar a fazer parte do mix nacional ainda no ano de 2012.

 

RECIFE DUAS RODAS

Realização: 01 A 04 DE MARÇO DE 2012

Local: Centro de Convenções – Pernambuco. Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda – PE.

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instalou sua sede administrativa em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugurou fábrica em Manaus (AM) com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano. Nesse ano, a Traxx comemora 5 anos de fábrica no Brasil que será comemorado com uma campanha publicitária em rede nacional.

Mais informações no site oficial da Traxx(www.traxx.com.br) ou com a Assessoria de Imprensa da Moto Traxx da Amazônia: falar com Jaqueline Dal Bello – e-mail: jaqueline.dalbello@traxx.com.br ou Jacylete Abreu – e-mail: jacy.abreu@traxx.com.br MTB (825/31/04/CE) (11) 8895.6540 ou (85) 3421.6687.

?

Moto Traxx da Amazônia Ltda. / Jacy Abreu

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>