BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph Bonneville T100

Triumph Bonneville T100

A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville T100. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville T100 parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna, transbordando com toques autênticos que somente a Triumph pode oferecer.

Externamente, seu motor de 865 cc, com cilindros paralelos, pode lembrar os clássicos motores pushrod de 650 cc, mas o propulsor com duplo comando de válvulas no cabeçote da Bonneville T100 é atualizado com uma moderna injeção de combustível. O objetivo é oferecer um funcionamento sem falhas, com elevados níveis de desempenho e confiabilidade no dia a dia.

Nítidos toques retrô, como os “carburadores” que escondem os injetores de combustível, falsos tubos da haste de comando do balancim e o posicionamento da ignição fazem tributo à lenda da Bonneville. Apesar deste visual incrível, o que encanta mesmo os motociclistas mais experientes e exigentes é a pilotagem do modelo.

Gire a chave no lado esquerdo do farol, exatamente como as primeiras Bonnevilles, e curta a inesquecível trilha sonora do seu conhecido motor britânico. Gire o acelerador e pronto: este propulsor com 67 cv de potência. Esta performance vem aliada aos garfos dianteiros de 41 mm e aos amortecedores traseiros cromados, que oferecem dirigibilidade equilibrada e uma pilotagem confortável.

Enquanto a Bonneville padrão e a Bonneville SE já produzem uma autêntica experiência

roadster, a T100 leva esta sensação para um estágio adiante, com detalhes reais da década de 1960. Silenciadores Peashooter, opções clássicas de cores em dois tons e rodas de aço raiadas (com uma roda dianteira maior, de 19 polegadas) garantem à T100 mais presença e o tipo de fama que somente uma “Brit Twin” pode oferecer.

As opções de cores de dois tons complementam o tradicional estilo Bonneville e têm o toque adicional de faixas laterais douradas ou prateadas, pintadas à mão como sempre foram. Três opções regulares estão disponíveis: Vermelho Cranberry com Branco New England ou Grafite e Preto Phantom metálico são as duas opções de dois tons, enquanto a popular opção de Preto Jet também está disponível e traz o cárter do motor com acabamento preto, combinando com a pintura.

Alguns detalhes especiais complementam o visual típico década de 60 da T100, como coifas de borracha do garfo, joelheiras e velocímetro, contador de giros, relógio e indicador de informações de percurso de estilo clássico instalados no guidão.

Os pneus dianteiros originais da Triumph Bonneville T100 são os Metzeler Lasertec, que utilizam composto de nova geração e oferecem conforto e controle excepcionais

tanto em piso molhado quanto seco. O design da banda de rodagem permite ótima drenagem de água, além de garantir desgaste regular e alto rendimento quilométrico. Já os pneus originais traseiros da Bonneville T100 são os Metzeler ME Z2, que enfrentam qualquer tipo de clima e longas distâncias. Foram desenvolvidos para proporcionar estabilidade e controle em alta velocidade, mesmo em frenagens de emergência e com a moto carregada. O composto com grande concentração de sílica resulta em excelente aderência tanto em piso seco quanto molhado.

Especificações Técnicas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *