BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph disputa prêmio “Guidão de Ouro” com oito motocicletas

Triumph disputa prêmio “Guidão de Ouro” com oito motocicletas

A Triumph está disputando o prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction, com oito modelos de motocicletas em cinco categorias.

Em sua 9ª edição, a premiação vai eleger as melhores motocicletas de 2013 em sete categorias, envolvendo um total de 80 motos vendidas no mercado brasileiro. A escolha será feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pelo site www.revistamotoaction.com.br, até o dia 15 de fevereiro.

A Triumph participa do “Guidão de Ouro” com os modelos Daytona 675R (Esportiva até 1.000 cc), Thunderbird Storm (Custom), Speed Triple e Street Triple 675 (ambas na categoria Naked), Tiger 800XC e Tiger Explorer (ambas na categoria On-Off) e Rocket III Roadster e Bonneville T100 (ambas na categoria Roadster).

Lançada no mercado brasileiro em novembro de 2012, a Triumph vem obtendo um excelente resultado neste tipo de premiação até agora. Em dezembro, por exemplo, a marca foi uma das grandes vencedoras da 15ª edição do “Prêmio Imprensa Automotiva”, organizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto).

Os representantes da imprensa especializada elegeram a Triumph Tiger 800XC como “Melhor Moto 2013 Imprensa Automotiva”. O júri de 14 jornalistas apontou, também, a Triumph Tiger 800XC como a “Melhor Estradeira”, e a Triumph Daytona 675R como “Melhor Esportiva”. Com isso, a marca inglesa ganhou três dos quatro prêmios para motocicletas em disputa nesta noite.

Em outubro, a marca também havia participado com destaque do “Moto do Ano”, da revista Duas Rodas, conquistando outros três troféus: “Moto do Ano” (Tiger Explorer), “Big Trail até 1.200 cc” (Tiger Explorer) e “Naked até 800 cc” (Street Triple 675).

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph disputa prêmio “Guidão de Ouro” com oito motocicletas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

13 comentários

  1. Rudy Schleiffer

    Quem deve estar se mordendo são os Bemmers, deu simplesmente a lógica !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *