BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph e “Distinguished Gentleman’s Ride” outra vez

Triumph e “Distinguished Gentleman’s Ride” outra vez

Em 2016, a Triumph Motorcycles novamente incentiva os pilotos a vestirem um traje elegante e sair às ruas montados em motocicletas clássicas, demonstrando seu apoio ao evento “Distinguished Gentleman’s Ride” (“DGR”).

dgr2016

É o terceiro ano consecutivo que a fabricante inglesa é patrocinadora global desta ação, que vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de 90 países, reunindo perto de 50 mil motociclistas.

Criado em 2012, o “DGR” é o único evento motociclístico de caridade deste tipo no mundo: uma celebração da arte de estar elegante e também do estilo inconfundível das motocicletas clássicas customizadas que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata.

A Triumph teve o orgulho de se tornar a patrocinadora global do evento pela primeira vez em 2014, após decidir que esse passeio representa com perfeição tudo o que há para ser celebrado sobre o motociclismo.

Na edição do ano passado, mais de 37 mil damas e cavalheiros, elegantemente vestidos, em mais de 410 cidades espalhadas pelo planeta, arrecadaram mais de US$ 2,3 milhões para a pesquisa do câncer de próstata. E fizeram isso de maneira divertida, pilotando suas motocicletas café racers, bobbers, scramblers e outros modelos clássicos.

Em 2016, pela primeira vez, o “DGR” escolheu a Movember Foundation como sua parceira de caridade oficial e definiu uma meta de arrecadação de US$ 5 milhões a serem investidos pela Fundação em programas globais de pesquisa do câncer de próstata e prevenção ao suicídio.

***
g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph e “Distinguished Gentleman’s Ride” outra vez

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *