BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph inaugura o seu novo Visitor Centre na Inglaterra

Triumph inaugura o seu novo Visitor Centre na Inglaterra

A Triumph Motorcycles apresentou na última terça-feira (dia 3 de outubro), em Hinckley, na Inglaterra, uma nova experiência de imersão na marca. A empresa inaugurou, oficialmente, o seu Visitor Centre, instalado junto à sua fábrica, com o objetivo de permitir aos fãs da Triumph explorar os bastidores e a jornada envolvente dos 115 anos da sua excelência em motociclismo.

Sua abertura ao público está prevista para 1º de novembro e terá visitação gratuíta. Os visitantes também poderão fazer um tour guiado pela fábrica de Hinckley e, com isso, conhecer o coração da produção da Triumph. Esse longo passeio pelos bastidores da engenharia e das instalações produtivas permitirá um vislumbre sem precedentes da abordagem singular e referencial da Triumph no design e engenharia de motocicletas.

O lançamento do Visitor Centre ocorre em um momento importantíssimo na história moderna da Triumph, ilustrado por três marcos revolucionários em 2017: a assinatura da parceria entre a Triumph e a Bajaj, terceiro maior fabricante de motocicletas do mundo, com o objetivo de ampliar sua cobertura global; o anúncio da parceria da Triumph com a Dorna (Moto GP™) para se tornar fornecedora oficial de motores para o Campeonato Moto2™ , a partir de 2019; e a entrega da Triumph, pelo quarto ano consecutivo, de um crescimento emblemático com recorde de vendas, atingindo um volume de vendas superior a 63 mil unidades, com 15 novos modelos lançados no mercado internacional nos últimos dois anos.

O novo Visitor Centre exibe uma coleção exclusiva de motocicletas da marca, nunca antes reunida, abordando aspectos como design, engenharia e produção dos modelos mais marcantes da fabricante inglesa. Entre as peças mais fascinantes, está, por exemplo, a Triumph mais famosa de todos os tempos: a Bonneville que o astro Steve McQueen usou para tentar pular sobre uma cerca no filme “Fugindo do Inferno” (de 1963). Ela foi maravilhosamente restaurada e está em perfeitas condições de funcionamento. Outras atrações especiais são a Triumph Nº 1 (primeiro modelo produzido pela marca), de 1902, a Speed Triple utilizada por Tom Cruise em “Missão Impossível 2” (de 2000) e o mais recente protótipo do motor de 765 cc que será utilizado no Campeonato FIM Moto2TM, uma das classes que integra o Campeonato Mundial de Motovelocidade.

“Estamos muito orgulhosos e emocionados por poder convidar os fãs da Triumph e do motociclismo de todo o mundo para vir e experimentar nossa marca em primeira mão, aqui em nossa fábrica, onde nascem todas as motocicletas Triumph. Com tantas motocicletas importantes e raras sendo exibidas, o Visitor Centre será parada obrigatória para fãs do motociclismo. Também é uma oportunidade que nos ajuda a celebrar nossa gloriosa tradição e nossa paixão por criar magníficas motocicletas. Esperamos que sirva de reconhecimento e inspiração a todos os fãs da marca, e que aumente a paixão pela Triumph em toda uma nova geração”, afirmou Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph.

O Visitor Centre representa o lar da marca, criado por motociclistas para motociclistas. O espaço está distribuído em oito áreas temáticas, que se combinam para criar uma experiência Triumph completa, desde a celebração da atitude compartilhada por motociclistas e fãs até uma incrível linhagem de motocicletas, corridas e cultura popular, culminando com a rede mundial representada pelos nossos motociclistas e toda a história do design, do projeto à montagem final.

Os visitantes também encontrarão uma série de modelos raros e exclusivos dos 115 anos de história da marca, incluindo a Triumph “Trusty” Model H, de 1919, usada durante a Primeira Guerra Mundial, a Bonneville 1959 que abalou o mundo, e todas as lendas da marca, como a Hurricane X75, a T595 Trident e a Speed Triple 94. Corridas e vitórias também estão na história da Triumph, e protagonizam toda a experiência. Desde a original TT, de 1920, até as lendas das corridas americanas e britânicas dos anos 50 e 60, e também a vencedora do TT Super Sports da Ilha de Man, em 2014, a Triumph Daytona 675 pilotada por Gary Johnson. Também estão incluídos diversos outros exemplares inestimáveis de corrida e velocidade em terra, incluindo a recordista Bonneville Salt Flats original, de 1959. O público ainda poderá ver de perto recordações marcantes da história da marca, como placas de Concessionárias e impressos sobre corridas.

Os visitantes do novo centro ainda poderão curtir a cafeteria Triumph 1902, que oferece café fresquinho, um cardápio abrangente e Wi-Fi gratuito em um ambiente fantástico. É o lugar perfeito para reabastecer antes do retorno para casa. Para quem deseja guardar na lembrança sua visita, há o Triumph Shop, com uma linha exclusiva de produtos da marca, roupas e souvenirs do Visitor Centre, de edição limitada, tudo em alta qualidade. O tour guiado pela fábrica, com duração de 90 minutos, pode ser agendado antecipadamente online, pelo valor de £15 por pessoa.

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph inaugura o seu novo Visitor Centre na Inglaterra

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *