BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph inicia as vendas do modelo Tiger 800 no Brasil

Triumph inicia as vendas do modelo Tiger 800 no Brasil

Apresentada ao público no último Salão Duas Rodas, a nova Triumph Tiger 800 começa a ser vendida no mercado nacional nesta semana. Com preço de R$ 35.900,00, a Tiger 800 passa a ser o modelo de entrada da marca na linha Adventure.

Projetada desde o início para atender às demandas de alguns dos motociclistas mais exigentes, a Tiger 800 foi desenvolvida, principalmente, para os pilotos com verdadeiro espírito de aventura. Esta experiência única é oferecida pelo motor de três cilindros e 799 cc, que desenvolve 95 cv de potência e um torque extremamente acessível de 79 Nm. Com a sua curva uniforme de torque e potência elevada, a Tiger 800 oferece fácil pilotagem em todas as condições, inclusive no off-road.

A Tiger 800 possui um quadro de aço resistente capaz de transportar grande quantidade de bagagem e enfrentar a pilotagem irregular e turbulenta fora de estrada. Rodas de liga leve de dez raios, com 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, permitem a utilização de pneus variados, de modelos com perfil off-road com cravos a pneus para utilização em estradas asfaltadas para aqueles que desejam tirar proveito das qualidades da Tiger 800 como um excelente motocicleta para o uso diário ou viagens.

O modelo ainda conta com garfos dianteiros invertidos de 43 mm, freio com discos duplos flutuantes de 308 mm e pinças deslizantes com dois pistões e um sistema ABS sofisticado que pode ser desligado durante a pilotagem em terrenos complicados. O tanque de combustível com capacidade para 19 litros garante poucas paradas para o seu piloto.

Com 210 kg, com o tanque cheio de combustível, a Tiger 800 é uma máquina que oferece fácil maneabilidade. Seu amortecedor traseiro, por exemplo, é ajustável para pré-carga. Tem mais: a Tiger 800 pode ser adaptada para atender ao gosto pessoal do piloto através de ajustes do guidão e também do assento, cuja altura pode variar de 810 mm a 830 mm, com opções de assento alto ou baixo disponíveis como acessórios originais. Um suporte traseiro com alça para o passageiro também vem de série, enquanto um imobilizador com chave codificada impede o roubo com ligação direta.

O painel de instrumentos conta com medidor de combustível e computador de bordo, enquanto um gerador com 645 W vem equipado de série, para permitir que os pilotos utilizem com segurança acessórios elétricos como manoplas aquecidas, faróis auxiliares e equipamentos de navegação por satélite.

Uma grande variedade de acessórios originais Triumph foi desenvolvida para a Tiger 800, o que inclui inúmeras soluções para diferentes tipos de bagagens, sensores de monitoramento de pressão dos pneus, display de viagem ajustável, cavalete central, protetores das mãos no estilo off-road, proteção inferior do motor e para-lama dianteiro de nível elevado. Três opções de cores estão disponíveis para a Triumph Tiger 800: Branco Crystal, Preto Phantom e Azul Sapphire.

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph inicia as vendas do modelo Tiger 800 no Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *