BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph Motorcycles e Castrol firmam parceria no Brasil

Triumph Motorcycles e Castrol firmam parceria no Brasil

O acordo faz parte do contrato mundial entre as duas marcas e contempla o primeiro enchimento das motos que sairão da fábrica a ser instalada em Manaus, e a recomendação dos lubrificantes Castrol para toda a rede de concessionárias.

A marca inglesa de motocicletas, maior montadora britânica do setor, que começará a operar em outubro, terá fábrica em Manaus e a Castrol será a fornecedora dos lubrificantes para o primeiro enchimento das unidades fabricadas no país.

Os modelos disponibilizados para o mercado brasileiro: a Speed Triple, Daytona 675R, Bonneville Custom, Rocket Roadster e a Tiger 800XCterão a recomendação dos lubrificantes Castrol.

O primeiro deles é Castrol Power 1 Racing 10W-40, óleo 100% sintético, 4T para motos esportivas e de alta perfomance. Sua tecnologia baseada e testada em regime de competição assegura o rendimento máximo do motor, com excepcional poder de aceleração, garantindo a potencia nas mais severas condições de utilização. Como toda a linha de lubrificantes para motocicletas da Castrol, Castrol Power 1 Racing 10W-40 conta com a exclusiva tecnologia Trizone® que proporciona lubrificação adequada ao motor, embreagem e caixa de marchas.

O lubrificante estará disponível em todas as concessionárias Triumph e a primeira será inaugurada também em outubro, em São Paulo.

***

MCA Imprensa & Relações Públicas /  Manuela Mantuano

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

destaque

Honda CRF 1000L Africa Twin agora no Brasil

Produzido em Manaus, modelo estará disponível em toda a rede Honda ainda este ano, com muita ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>