BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph Riding Experience é o novo programa de relacionamento da marca

Triumph Riding Experience é o novo programa de relacionamento da marca

A fabricante inglesa está lançando a “Triumph Riding Experience”, um programa de relacionamento especialmente desenvolvimento com o apoio de pilotos e profissionais renomados do setor. Seu objetivo é realizar cursos de pilotagem, on e off-road, e também oferecer para clientes e fãs da marca vários outras experiências relacionadas à Triumph, como viagens de curta e média duração, ações em eventos esportivos, workshops e participação em palestras realizadas nas concessionárias.

“O programa ‘Triumph Riding Experience’ vai oferecer vantagens exclusivas aos clientes da marca, como a oportunidade de conhecer outros modelos, aprimorar as suas técnicas de pilotagem dentro e fora do asfalto e ainda conhecer alguns dos principais destinos de viagem do País num roteiro montado exclusivamente para os nossos clientes e com toda a estrutura e segurança da Triumph. Esse é um diferencial que o nosso público certamente procura”, explica Fernando Filie, gerente de marketing da Triumph.

Neste primeiro momento, a Triumph dará início ao curso on-road, que será desenvolvido no Campo de Provas da Pirelli, localizado em Sumaré (SP). As inscrições estão abertas motociclistas proprietários da marca ou não. Os participantes terão a oportunidade de conhecer, na prática, toda a tecnologia embarcada nas motocicletas Triumph, sempre em pequenos grupos e com muita segurança.

A infraestrutura dos cursos inclui ambulância com UTI, café da manhã, almoço e um kit Triumph como brinde. No treinamento serão disponibilizados os modelos Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Triple 675. “Com aulas teóricas e exercícios práticos, o participante realizará simulações de controle de moto em baixa velocidade, frenagem de emergência com e sem ABS, curvas nos mais variados estilos e condições, além de desvios de emergência”, explica Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa.

Para participar, é preciso ser motociclista habilitado na categoria “A” e contar com todos os itens de segurança, como capacete, jaqueta, calça, luva e bota. O custo é de R$ 1.800,00 (com motos fornecidas pela Triumph) e R$ 1.200,00 (com a moto própria do aluno). Os próximos cursos serão realizados nos dias 19/20 de outubro, 9/10 de novembro e 14/15 de dezembro. Mais informações pelo site www.triumphexperience.com.br.

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph Riding Experience é o novo programa de relacionamento da marca

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *