BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph Tiger 800XC

Triumph Tiger 800XC

A nova Triumph Tiger 800XC é a primeira motocicleta da marca britânica verdadeiramente projetada para ir a qualquer lugar. Uma máquina desenvolvida e construída para motociclistas aventureiros em busca de uma companheira forte e confiável para levá-los a uma viagem ao redor do mundo. A Tiger 800XC é robusta e capaz de corresponder às necessidades da pilotagem off-road, graças ao seu resistente chassi de aço e ao seu eficiente motor de três cilindros com 799 cc.

Garfo telescópico invertido com45 mmde diâmetro na dianteira e suspensão traseira com longo curso combinados com a roda raiada dianteira de 21 polegadas proporcionam uma grande altura livre do solo e a habilidade necessária para lidar com as trilhas mais difíceis. Com seu para-lama elevado e os protetores de mão rígidos, a mais recente Tiger foi desenvolvida para enfrentar qualquer situação com segurança e desenvoltura.

As mesmas qualidades que tornam a Tiger 800XC tão competente no fora-de-estrada também contribuem para fazer dela uma ótima opção para o uso na estrada. O piloto pode ajustar tanto a posição do guidão quanto a altura do assento. O assento, seja ajustado para 854 ou para 865 mm, permite que o motociclista tenha uma visão privilegiada do tráfego e uma posição bastante confortável de pilotagem.

O maior tanque de combustível da categoria, com capacidade para 19 litros, assegura poucas paradas para o piloto da Tiger 800XC. Além disso, o modelo ainda oferece inúmeras opções de malas macias e rígidas, enormes, para aqueles que precisam levar muita bagagem em suas viagens sobre duas rodas.

Equipando a Tiger 800XC está um novo motor tricilíndrico, com pistões de longo curso, que oferece 94 cv de potência e 79 Nm de torque. Com uma curva de torque bastante plana, a Tiger 800XC é uma motocicleta muito prazerosa de pilotar até mesmo nas condições mais difíceis. Um sofisticado sistema de freios antitravamento (ABS) é item de série e pode ser desativado para pilotagens no fora-de-estrada. Outros dois itens sofisticados, que vêm de série no modelo, são a chave codificada e um bagageiro traseiro com grandes alças para o garupa.

Três opções de cores estão disponíveis para a Tiger 800XC: Laranja Intense, Preto Phantom e Branco Crystal. Na linha 2012, o modelo adotou o quadro na cor grafite, o que resultou em um visual ainda mais agradável e elegante.

O painel de instrumentos é bem abrangente e inclui medidor de combustível e computador de bordo. Além disso, a moto também conta com um sofisticado gerador que permite aos pilotos utilizarem, com segurança, acessórios elétricos como aquecedores de manopla, luzes auxiliares e equipamento de navegação por satélite (GPS). Uma grande variedade de acessórios oficiais da Triumph foi desenvolvida exclusivamente para este modelo, incluindo, por exemplo, kits de bagagem (maleáveis e rígidos), para-brisa do tipo touring ajustável, cavalete central, barras protetoras do motor no melhor estilo off-road e uma chapa para proteção do motor.

A tradicional linha Pirelli Scorpion Trail equipa o modelo. Foi desenvolvida para ser multifuncional e testada em competições. A tecnologia de cintura de aço a 0° garante maior estabilidade e excelente dirigibilidade em diversos tipos de superfície, inclusive com carga máxima. A combinação de desenho e composto permite ótima tração em pisos secos e molhados.

 Especificações Técnicas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Um comentário

  1. Essa moto deve ser mesmo uma delícia.Uma estrada ou fora dela, com ou sem garupa, dez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *