Foi vetada a lei de proibição da garupa!!
Nós motociclistas devemos agradecer ao bom senso do governador do Estado de São Paulo em vetar esta Lei desmedida e sem nexo aprovada pela câmara dos deputados, proibindo a garupa.
Um deputado médico o Dr. Jooji Hato, colegas não se esqueçam dele, que sem muita justificativa afirmou até que se a esposa for convidada a subir na garupa deve se divorciar do marido.
Parabéns deputado o Senhor quando fala é mais desmedido que suas proposições legais.
Pois bem depois de tanta reclamação o também médico Dr. Geraldo Alckimin, Governador de São Paulo corrige o erro do também médico deputado Jooji Hato,com a seguinte e inteligente frase – “A justificativa é de que a punição do meio de transporte não pode ser encarada como forma de combate à criminalidade. O combate se dá com o aumento do policiamento nas ruas, afirmou.”
Muito bom, muito mesmo, ter um Governador que nos protege.
Deputado – já que o Senhor perdeu esta ajude-nos na do Pedágio do jeito que vai vamos morrer nas estradas por falta de cuidado das concessionárias para com os Motociclistas.
Apenas um motociclista
Claudio José Musumeci
Médico ortopedista e motociclista
Adora viajar de moto e curtir os momentos bons que a vida proporciona.
Sempre acompanhado de sua esposa Maria Teresa.
Autor do blog Motomed Motociclismo Seguro
O nome Dr. Jooji Hato não lembra um rato? O rato ainda é mais esperto do que esse idiota!
Onde já se viu, se a esposa for convidada a subir na garupa deve se divorciar? O que ele tem na cabeça?
Impressionante ainda existirem pessoas com tamanho despreparo em pleno século XXI, com todas estas facilidades de comunicação e educação atuais. E o mais impressionante ainda, um mentecapto destes ainda se elege deputado!!! Beira o inacreditável… Não esqueçam nunca o nome deste deputado senhores eleitores, ele jamais deveria estar na vida pública.
Parabens Governador , tamben sou motorciclista e viajo sempre com minha esposa.Nao vou ser visto como criminoso.