BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Vicente De Benedictis tem dia complicado no Rally Dakar

Vicente De Benedictis tem dia complicado no Rally Dakar

Piloto ficou parado no final da especial após ter o guidão da motocicleta quebrado, mas contou com ajuda brasileira para seguir em frente

Chilecito, Argentina – Vicente De Benedictis teve um dia complicado no Rally Dakar, que nesta quarta-feira foi de San Juan a Chilecito, na Argentina. “Levei um escorregão que levou à quebra do quidão da moto quando faltavam 10 quilômetros para o fim da especial. Fiquei muito tempo parado e quem me auxiliou a terminar foi o Arndt Budweg, mostrando que os brasileiros sempre se ajudam”, contou o piloto.

A disputa, válida pela quarta etapa, teve 326 km de especial e 388 km de deslocamento. “Chegamos a 3200 metros de altitude”, continuou Benedictis. Nesta quinta-feira, os competidores cumprem a última etapa em solo argentino, rumo a Fiambala. Serão 151 km de deslocamento e 265 km de especial para motos e quadriciclos.

Após quatro etapas, o brasileiro possui o tempo acumulado de 20h06min45seg em 117º lugar na classificação geral das motocicletas. O Rally Dakar 2012 possui no total 8.363 km, sendo 4.406 de especiais. O desafio termina no dia 15 de janeiro em Lima, Peru, depois de passar pelo Chile. Vicente De Benedictis é patrocinado por SIG, TNT e LS2. O piloto tem o apoio da Reebok Sports Club, Shefa, Casa Fernandes e Kenny.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Theo Ribeiro/Webventure

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *