BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Vitória (ES) entra no Programa Citycom VIP

Vitória (ES) entra no Programa Citycom VIP

Novidade oferece a facilidade de aquisição do Citycom 300i pela Internet

– Processo de compra, inclusive pagamento, é realizado por concessionária DAFRA participante

– Modelo pode ser adquirido por meio do hotsite www.daframotos.com.br/citycomvip

A cidade de Vitória, no Espírito Santo, é a 17ª a fazer parte do Programa Citycom VIP, que oferece ao consumidor a facilidade de adquirir o premiado maxi scooter da DAFRA Motos pela Internet, sem que ele tenha de sair de casa. No endereço www.daframotos.com.br/citycomvip o interessado faz o pedido do Citycom 300i, escolhendo a concessionária de preferência que dará continuidade ao processo de compra e entrega da motocicleta já emplacada.

Programa Citycom VIP

Como funciona

Para adquirir o maxi scooter Citycom 300i pela Internet, o consumidor deve seguir os seguintes passos:

Acessar o endereço www.daframotos.com.br/citycomvip
Incluir o nome no local indicado e clicar no botão “ENTRAR NO HOTSITE”
Na página seguinte, clicar em “QUERO COMPRAR”
Preencher o formulário de intenção de compra, que solicita os seguintes dados:
Nome completo
Data de nascimento
E-mail
Telefone
CPF
Endereço completo

Na tela seguinte escolher:
Cor do Citycom desejada
Bandeira do cartão de crédito para o pagamento
Número de parcelas

Após a finalização do preenchimento do formulário, os dados serão encaminhados à concessionária DAFRA participante, que dará prosseguimento e entrará em contato com o consumidor para finalizar o processo, solicitando dados adicionais para o faturamento da moto.

Cidades participantes

Estado Cidade
Amazonas Manaus
Bahia Salvador
Ceará Fortaleza
Espírito Santo Vitória
Goiânia Goiânia
Maranhão São Luís
Mato Grosso Cuiabá
Minas Gerais Belo Horizonte
Paraná Curitiba
Pernambuco Recife
Piauí Teresina
Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul Porto Alegre
São Paulo Campinas 

Ribeirão Preto

São Paulo

São Vicente

Citycom 300i: inovação no mercado de duas rodas

Lançado em setembro de 2010 no Brasil – inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o Citycom 300i já era um sucesso em mercados como Espanha, França, Itália e Estados Unidos.

No País, o modelo vem agradando consumidores e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.

Recentemente o modelo conquistou o Prêmio Moto do Ano da revista Duas Rodas, na categoria Scooters, foi eleito a Melhor Compra 2011 na categoria Scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto e o Melhor Negócio 2011 na categoria Scooter acima de 250 cm3 pela revista Motociclismo. Em outubro de 2010, recebeu na categoria Urbana/Street o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.

DAFRA Motos

www.daframotos.com.br

Terceira marca mais vendida do País, a DAFRA Motos é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Itavema, com mais de 30 anos de história no Brasil.

Além da parceria firmada recentemente com a MV Agusta, a mais exclusiva marca de motocicletas de alta cilindrada do mundo, para a produção e comercialização nos principais mercados brasileiros dos modelos Brutale e F4 da marca italiana, a DAFRA possui acordos estratégicos com BMW, Haojue, SYM e TVS Motor Company. Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas.  Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas.

As parcerias preveem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro.

?

fonte: Dafra Motos / Patrícia Fernandes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *