BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Wurth lança reparador instantâneo para pneus de motos e ciclomotores

Wurth lança reparador instantâneo para pneus de motos e ciclomotores

Produto veda furo e enche o pneu em casos de emergência

A maioria dos motociclistas já passou pela situação do pneu furar e até encontrar um local para trocá-lo prejudicou a roda, pois o pneu estava totalmente vazio. Por este motivo, a Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – passa a disponibilizar para todo Brasil o Reparador Instantâneo. O produto estanca furos de pneu de motocicletas ciclomotores em pequena proporção em casos emergenciais. A vantagem é que o motociclista tem autonomia de rodar de 2 a 3 km, com o pneu danificado, até encontrar um local para troca ou conserto definitivo.

Por ser composto à base de borracha, o Reparador Instantâneo age como corretivo, inflando o pneu e vedando o furo. Diferente do que muitos pensam e dizem, a composição do produto não danifica a câmara e nem o pneu. O item é um grande auxiliador quando o reparo do pneu é dificultado, como em dias de chuva, passagem por terreno irregular, falta de ferramentas, locais perigosos e de pouco suporte para acidentes e problemas com veículos.

O modo de aplicação é rápido e prático. Após identificar o furo, é necessário agitar bem a embalagem por 15 segundos. Depois rosquear a mangueira na válvula de entrada de ar do pneu e colocar o tubo na posição vertical. Para finalizar, basta apenas retirar a tampa protetora e pressionar a válvula, utilizando todo o conteúdo da embalagem. Em 45 segundos o pneu está cheio e o furo vedado. O Reparador Instantâneo está disponível em embalagem de 180 ml.

Sobre a Wurth do Brasil – Presente no País desde 1972, a Wurth do Brasil pertence ao Grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação (parafusos, arruela e outros), produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com atendimento personalizado, a linha nacional de produtos é organizada em cinco mercados específicos: Automotivo (linha leve), Cargo (Pesado/Agrícola), Metal (manutenção industrial), Madeira (marcenarias/indústria moveleira) e Construção Civil. Em 2011, a subsidiária brasileira inaugurou uma rede lojas própria no País, que disponibilizam com cerca de 2,5 mil produtos e uma sala de testes de ferramentas por unidade. Atualmente, a empresa possui três unidades localizadas na cidade de São Paulo, Campinas e Santo André, todas no Estado de S.Paulo.

No Brasil, a Wurth atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1,6 mil colaboradores, sendo que 1,3 mil atuam na área de vendas. A sede administrativa da empresa está localizada em Cotia, município da Grande São Paulo, e ainda possui duas filiais nos Estados do Rio Grande do Sul e na Paraíba. A companhia prioriza o rápido atendimento ao cliente e o curto prazo na entrega.

O apoio à arte e cultura é uma iniciativa que se espalha por toda operação da Wurth no mundo. No Brasil, a contribuição é por meio do Centro Cultural Wurth – um espaço localizado ao lado da sede da empresa que comporta um teatro com 300 lugares para realização de espetáculos abertos ao público da região. Inaugurado em julho de 2011, o prédio do Centro Cultural Wurth possui 5 mil m² e também dispõe de praça “multiuso” para exposições artísticas, bar, salas de reuniões para locação e ainda 41 apartamentos, como apoio aos eventos e espetáculos.

Mais informações no site www.wurth.com.br.

?

fonte: CDI Comunicação Corporativa / Mayara Tabone

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>