BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Yamaha concorre ao prêmio Guidão de Ouro 2013

Yamaha concorre ao prêmio Guidão de Ouro 2013

Apaixonados por Motocross podem votar até o dia 15 de fevereiro nos melhores pilotos e modelos de motocicletas.

Pela oitava vez consecutiva a Yamaha participa do Prêmio Guidão de Ouro, que tem como objetivo premiar os melhores do ano nas categorias: Melhor Piloto de Motocross, Melhor Piloto de Off-Road, Motocicleta de Motocross, Motocicleta de Off-Road, Melhor Equipe de Motocross, Melhor Campeonato Nacional de MX, Melhor Campeonato Nacional de Off-Road e Melhor Evento Nacional.

A Yamaha está concorrendo em 4 categorias e se destaca pela forte liderança nos principais campeonatos de Motocross do país. O piloto espanhol Carlos Campano, patrocinado pela Yamaha, que conquistou o titulo do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012, está entre os destaques da categoria Melhor Piloto de Motocross.

As motocicletas super campeãs WR 450F, WR 250F, YZ 450F e YZ 250F e as equipes de Motocross Yamaha-Geração e Yamaha-Fly também podem ser votadas nas categorias: Melhor Motocicleta de OFF- Road, Melhor Motocicleta de Motocross, Melhor Equipe de Motocross, com a Yamaha-Geração e Yamaha-Fly.

Os vencedores do Prêmio Guidão de Ouro 2013, que é realizado pela revista Dirt Action, serão escolhidos pelo Juri Popular. Para participar basta acessar o link até o dia 15 de fevereiro: http://www.revistadirtaction.com.br/paginas/enquetes.php?cd_enquete=7 .

***

Antoniela Silva

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *