BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Yamaha já comercializa os modelos de até 125 cc com isenção do Cofins

Yamaha já comercializa os modelos de até 125 cc com isenção do Cofins

A Yamaha, desde 18 de dezembro, comercializa as suas motocicletas com o benefício de isenção do Cofins, concedido pelo governo. Mesmo entendendo que o imposto só deixará de ser aplicado em 2010, a Yamaha antecipa o benefício já em dezembro de 2009.

O governo anunciou a nova isenção de Cofins para a compra de motocicletas até 150 cm³. De acordo com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o pacote de medidas foi criado para incentivar a venda de motocicletas.
A isenção do Cofins para a compra de motos vale até março de 2010. A mesma medida já foi adotada no início do ano e suspensa em setembro de 2009. Com a isenção a tributação passa de 3% para 0%.

Outro pacote também irá beneficiar a aquisição de motocicletas até 150 cc com a criação de uma linha especial de crédito da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de R$ 3 bilhões para o financiamento de motos. A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) celebrou os benefícios anunciados.

A entidade acrescentou que para o consumidor final, a isenção da Cofins representa uma queda de aproximadamente R$ 200,00 no valor do produto final.

Fonte : Yamaha Site

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...