BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Zanol imprime ritmo forte e ganha mais uma posição no Dakar

Zanol imprime ritmo forte e ganha mais uma posição no Dakar

Em sua primeira participação no evento, piloto mineiro surpreende os concorrentes com seu desempenho. Atleta já é o 14° colocado entre as motos

Felipe Zanol já é considerado uma das surpresas do Rally Dakar 2012. Nesta terça-feira, dia 3, o piloto patrocinado pela Rinaldi ganhou mais uma posição na tabela, após concluir a terceira etapa em 13° lugar. A especial foi realizada entre San Rafael e San Juan, na Argentina, e contou com 270 quilômetros, além de 293 de deslocamento. O francês Cyril Despres garantiu a vitória e a liderança.

“Sou o 14° colocado na classificação entre as motos, sendo o brasileiro com o melhor desempenho. Mas se engana quem pensa que está sendo fácil. Enfrentei muitas pedras nesta disputa e, apesar de estar acostumado com este tipo de terreno, fique impressionado com o grau de dificuldade. A planilha segue como minha inimiga, hoje fui penalizado devido a um erro no final da prova”, explica.

O mineiro aproveita o resto do dia para fazer acertos na motocicleta e descansar. Amanhã o desafio será ainda maior, 326 quilômetros de especial e 388 de deslocamento até Chilecito. O Rally Dakar conta com 14 etapas e 8.363 quilômetros de percurso, sendo 4.406 de especiais. A corrida termina no dia 15 de janeiro, em Lima, no Peru, após passar pelo Chile.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *