BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / A tradicional prova das 500 Milhas de Interlagos sobrevive

A tradicional prova das 500 Milhas de Interlagos sobrevive

Um dos eventos mais tradicionais do motociclismo brasileiro, a 500 Milhas de Interlagos, está de cara nova e passa a ser gerenciado por empresários que adquiriram os direitos da prova.

A edição 2014, marcada para os dias 17, 18 e 19 de janeiro, está sob o comando de Terlange Souza, sócio em várias empresas de eventos e turismo, e por Danilo Andric, piloto profissional e que atua no ramo de comércio de motocicletas, equipamentos e acessórios.

“A 500 Milhas de Interlagos reúne os melhores pilotos e equipes da atualidade e assumimos o negócio para resgatar a essência da competição, considerada um das mais tradicionais do país”, afirma Souza, que há 20 anos organiza e promove eventos corporativos em todo o país.

Depois de passar por sérias dificuldades financeiras, a 500 Milhas corria o risco de não ser mais realizada e poderia até ser extinta. “Nós renegociamos as dívidas com os antigos fornecedores do evento e também com os pilotos, que deixaram de receber a premiação na etapa anterior. Vamos começar tudo do zero”, garante o empresário.

A primeira ação prática de Souza e Andric foi reunir empresas e profissionais que são referências no mercado de eventos e de competições. “Fechamos com a Outpromo, considerada uma das maiores companhias de eventos de São Paulo. Eles têm clientes como Microsoft, Cargill, Diageo, Coca-Cola, BR Foods, adidas, Gillette, Pampers, P&G e Tang”, conta Souza.

A nova diretoria da 500 Milhas irá focar em duas frentes na etapa de 2014: a qualidade na parte técnica e a divulgação e ativação promocional. “Uma área não anda sem a outra. Precisamos ter uma grande prova dentro da pista, mas queremos abrir espaço para que os patrocinadores possam fazer promoções e ações de relacionamento com os clientes e potenciais clientes”, afirma Andric.

Sobre a 500 Milhas

A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção.

Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados. A organização irá sortear uma moto para o público.

Sobre Terlange Souza

Empresário com mais de 20 anos de experiência na organização de eventos, é sócio-diretor da Levitatur Viagens, Works Travel, Perfecta Turismo, Works Midia e integrante da diretoria da Abeoc (Associação Brasileira das Empresas de Eventos). Em 2012 realizou mais de 70 eventos, a maioria na área de congressos médicos e corporativos.

Sobre Danilo Andric

O piloto estreou nas pistas em 2006 sem antes ter participado de qualquer corrida com veículos a motor. Ele correu etapas do Campeonato Mundial e terminou na 11ª colocação. Atualmente Andric corre no Superbike Series Brasil, o maior campeonato de motovelocidade da América Latina, e dirige a Andric Motorcycles, empresa do setor de motocicletas, peças e acessórios.

***

VIPCOMM

A tradicional prova das 500 Milhas de Interlagos sobrevive

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *