BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / BATTLE OF THE KINGS, a maior competição de customização HARLEY-DAVIDSON chega ao Brasil

BATTLE OF THE KINGS, a maior competição de customização HARLEY-DAVIDSON chega ao Brasil

A Harley-Davidson do Brasil promove pela primeira vez no País o Battle of The Kings, maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. Ao todo são 250 concessionárias Harley-Davidson participantes no mundo. O objetivo da marca em divulgar o concurso é estimular a cultura de customização, mostrar alguns dos itens de peças e acessórios originais da marca e também estimular os clientes com novas ideias de personalização de suas motocicletas.

O concurso conta com a participação de 14 concessionárias autorizadas no País, que competirão entre si com seus projetos ao título de Custom King Brasil 2018.

Cada dealer customizou uma motocicleta Harley-Davidson à sua maneira, contanto que fosse utilizado como base um dos dois modelos da família Sportster® – Forty-Eight® ou Roadster™ – ambos de 1.200cc, ano/modelo 2017/2018 ou 2018/2018, zero quilômetro e comercializados no Brasil. Como premissa, é necessário ser de 50% da verba investida na customização da motocicleta seja voltada para peças e acessórios genuínos da marca. O budget total de customização de cada projeto não pode ser superior ao valor da moto. E por fim, uma das principais condições impostas é de que a motocicleta atenda aos requisitos obrigatórios para rodar nas ruas, respeitando as leis do Código de Trânsito Brasileiro.

A votação do público acontece entre 29 de maio e 20 de julho, no site customkings.harley-davidson.com. No dia 23 de julho, será realizada a apresentação dos finalistas em um evento exclusivo, em que um corpo de jurados especializados fará a escolha do Custom King Brasil 2018 e haverá a coroação dos três primeiros colocados. O grande campeão  representará o Brasil na fase mundial do concurso, que acontecerá durante o Eicma, em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle of the Kings 2018.

A Harley-Davidson conta com uma divisão interna focada apenas em Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca. Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções, para que os clientes possam imprimir a sua identidade, customizando suas motocicletas para que sejam únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.

Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson para América Latina, vê com otimismo o lançamento da competição no Brasil. “Esse ano estamos divulgando o concurso no Brasil e nosso principal objetivo é promover cada vez mais a cultura de customização no nosso País. Temos grande expectativa nessa edição pioneira, já que a maioria dos concessionários aderiu à ideia, e se empenhou muito na customização de suas motocicletas. Esse evento será também uma inspiração para nossos clientes personalizarem suas motos e para conhecerem mais a extensa gama de produtos e acessórios originais Harley-Davidson”, enfatiza o executivo.

***

Printer Press Comunicação Corporativa / Priscilla Piva e Victor François

BATTLE OF THE KINGS, a maior competição de customização HARLEY-DAVIDSON chega ao Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *